Dota 2: Alliance se classifica para o The International 9

A grande final da EPICENTER Major será apenas no domingo (30), mas tivemos hoje a definição da última vaga direta para o The International 9. O time da Alliance garantiu seu lugar ao derrotar o time da Gambit em um confronto direto.

Alliance 2-0 Gambit Esports

A rodada 3 da chave dos perdedores iria decidir a última vaga direta para o TI9 com o confronto entre Alliance Gambit. Desse modo, o confronto foi tudo o que os fãs esperavam, principalmente na segunda partida. Na primeira partida no entanto, a Alliance conseguiu um draft melhor e se apoiou nisso para vencer a partida. Enquanto a segunda partida entregou tudo que era esperado, com muitas reviravoltas e uma guerra de nervos de ambas as equipes. No entanto, a Alliance mostrou maior resiliência e com duas boas brigas levou a vaga aos 68 minutos.

Resultados

Anteriormente jogaram OGPSG.LGD, também pela rodada 3 da chave dos perdedores. A OG dessa vez não foi capaz de superar seus adversário e caiu na competição. Enquanto a PSG.LGD mostrou muita consistência nas duas vitórias e encerrou a caminhada de Cinderela dos europeus.

Com a vitória da Alliance foram definidos os 12 times classificados diretamente para o TI9. Sendo eles Team SecretVirtus ProVici GamingEvil GeniusesPSG.LGDTeam LiquidFnaticNinjas in PyjamasTNC PredatorOGAllianceKeen Gaming.

Ainda teremos a final da chave dos vencedores disputada por Vici GamingTeam Liquid.

O torneio

EPICENTER Major começou neste sábado (22) e tem a grande final marcada para o Domingo (30). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo a brasileira paiN Gaming. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio na transmissão brasileira da BeyondTheSummit_PT na Twitch.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *