Dota 2: Virtus Pro fecha o top 3 da EPICENTER Major

Penúltimo dia da EPICENTER Major, com isso foi definido o top 3 da competição. Dessa forma, Vici GamingTeam LiquidVirtus Pro ainda estão na corrida pelo título. A chines VG já está na grande final depois de ter vencido a Liquid no dia de ontem.

Resultados

O dia começou com o jogo entre TNC Predator e PSG.LGD. A série contou com duas partidas muito bem executadas por ambas as equipes, onde as team fights foram fundamentais e o ponto alto das partidas. A segunda partida, contou com uma grande virada protagonizada pela TNC fechando dessa maneira, a série em 2-0.

Em seguida jogaram Virtus ProAlliance. Na primeira partida o time russo não teve dificuldades para sair com a vitória. Na segunda partida a Alliance conseguiu um bom começo mas o time da VP encaixou execuções perfeitas de team fights para virar o jogo, dessa maneira o time russo fechou a série em 2-0.

Por fim, Virtus Pro TNC Predator disputaram a última vaga no top 3 da competição. Com uma execução perfeita de Roman “RAMZES666” com sua Weaver, os russos levaram a vitória. O segundo jogo parecia estar sob total controle da TNC, porém, a VP entrou no jogo e mostrou frieza e perfeição durante o resto da partida, fechando a série em 2-0.

Próximos jogos

EPICENTER Major chega no seu último dia restando apenas 3 equipes. Desse modo, serão disputadas a final da chave dos perdedores e a grande final.

6:30 BRT – Team Liquid Virtus Pro – Final da chave dos perdedores

10:00 BRT – Vici Gaming x Liquid/VP – Grande final

O torneio

EPICENTER Major começou neste sábado (22) e tem a grande final marcada para o Domingo (30). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo a brasileira paiN Gaming. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio na transmissão brasileira da BeyondTheSummit_PT na Twitch.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *