Hearthstone ganha nova expansão Salvadores de Uldum

A Blizzard Entertainment revelou Salvadores de Uldum, a nova expansão repleta de aventuras de Hearthstone, o card game digital gratuito que se tornou um sucesso da desenvolvedora. Disponível a partir de 6 de agosto, o segundo capítulo da história que vai durar o ano de 2019 inteiro continua de onde a última expansão, Ascensão das Sombras. Mas também vai abordar a aventura solo dela,  Assalto à Dalaran, com novas palavras-chave emocionantes, novos poderes heroicos intrigantes e , além disso, 135 novos cards saídos do forno.

Em Salvadores de Uldum, os jogadores se aliarão à Liga dos Exploradores, uma turma de caçadores de tesouros formadas pelos heróis mais improváveis de Azeroth. Para conter a Liga do M.A.L., os jogadores precisarão sobreviver ao perigo dos cards de Praga e seus efeitos poderosos. Esses capazes de varrer o tabuleiro, e de Renascer, lacaios mumificados que se recusam a morrer e voltam à vida (com 1 de energia) ao serem derrotados. Os aspirantes a heróis podem melhorar suas chances cumprindo novas Missões, mecânica que volta ao jogo trazendo cards decisivos de objetivo, que agora estão mais fáceis de alcançar e recompensam os jogadores com poderosos Poderes Heroicos alternativos.

“A partir de Ascensão das Sombras e agora com Salvadores de Uldum, estamos refinando as mecânicas do jogo e explorando novas ideias que vão adicionar novas camadas de profundidade e raciocínio estratégico à Hearthstone”, afirmou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Para nós, os novos cards, bem como o retorno de heróis de muito sucesso entre os fãs da expansão Liga dos Exploradores, contribuirão ainda mais para que seja o ano mais eletrizante e mais competitivo do jogo.”  

Os pacotes de cards de Salvadores de Uldum poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone a partir do lançamento da nova expansão, em 6 de agosto, e os jogadores poderão comprá-los com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards do jogo.

Além disso, os jogadores que se conectarem num determinado período* após o lançamento receberão um dos novos cards Lendários de Missão, selecionado aleatoriamente do novo conjunto. Até o lançamento, os jogadores têm a opção de adquirir pacotes de cards de Salvadores de Uldum na pré-venda por meio de duas opções: a opção de 50 pacotes, que inclui um card Lendário Dourado aleatório e o verso de card de Elise Mirestela; e o Pacotaço de 80 pacotes, que inclui esses bônus e a nova Heroína Druidesa jogável Elise Mirestela. As ofertas estão à venda por R$99 e R$159, respectivamente, e cada conta só pode adquirir uma de cada.

 Mais detalhes sobre a aventura solo em Hearthstone de Salvadores de Uldum, que sairá em setembro, serão anunciados em breve. 

Para acessar outras matérias de Hearthstone, clique aqui

Comentários