Dota 2: Infamous se classifica para o TI9

Foi definido nesta quarta-feira (10) o representante da América do Sul, do sudeste asiático e da CEI (Comunidade dos Estados Independentes) do The International 9. Dessa maneira, Infamous, Mineski e Natus Vincere estarão no maior torneio de esports do ano. Enquanto os representantes da Europa, China e América do Norte serão decididos até o próximo domingo (14).

Resultados

Pela região do sudeste asiático, a Mineski garantiu presença ao vencer a Team Jinesbrus por 3-2 na final da qualificatória. Será a terceira participação da organização filipina na competição, participou da primeira edição em 2011 e na passada em 2018. O time conta com nomes conhecidos do cenário como o offlaner Damien “kpii” e o solo mid Kam “Moon“, dessa maneira a Mineski esperar ter resultados melhores que os anteriores.

Na região da CEI, a equipe da Na’Vi garantiu seu lugar ao vencer a Winstrike Team por 3-0. Dessa maneira, a equipe ucraniana fará seu retorno a competição depois de ficar dois anos de fora. Apesar de não ter mais ninguém do time campeão e duas vezes vice, a Na’Vi ainda conta com o experiente Akbar “SoNNeikO” para tentar reviver os tempos de glória.

Por fim na região da América do Sul, a Infamous garantiu seu retorno ao bater a paiN Gaming por 3-0. A organização peruana participou da edição de 2017 mas fará seu retorno com um time totalmente diferente, ao ter contratado a Anvorgesa. Com isso, o time da Infamous pretende surpreender a todos novamente, assim como fez na StarLadder ImbaTV Minor.

Próximos jogos

Começará nesta quinta-feira (11) e irá até o próximo domingo (14) as qualificatórias da China, Europa e América do Norte. Dessa forma, conheceremos as últimas três equipes do The International 9.

O Brasil não terá nenhum time representante na competição. Mas três brasileiros ainda podem garantir sua classificação para o maior evento de esports do ano. Otavio “tavo” Gabriel, Leonardo “Mandy” Viana e Danylo “Kingrd” Nascimento estão na qualificatória da América do Norte pelos times da compLexity, beastcoastKookaburra respectivamente.

Comentários