SDCC 2019: The Witcher – Netflix divulga o teaser oficial

Época de San Diego Comic Con é época de novidades, e a Netflix não faria diferente com The Witcher. Os fãs que estavam no Hall H da San Diego Comic-Con 2019 tiveram acesso à primeira imagem da nova série The Witcher nesta sexta-feira, 19 de julho, quando o protagonista Henry Cavill apresentou também uma prévia do trailer. Yvette Nicole Brown moderou o painel com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich e os membros do elenco Henry Cavill (Geralt de Rívia), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). O teaser da aguardada série baseada na saga de livros e jogos finalmente saiu!

Confira aqui?

E ai? Ansioso para a estréia?

Sobre The Witcher:

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Além de Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça), Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands), os outros atores já anunciados são: Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, e Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara, e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Os fãs de THE WITCHER podem acompanhar notícias oficiais da série no Instagram,Facebook ou Twitter.
Comentários