Skip to content

SDCC 2019: Os melhores momentos do segundo dia de evento

O segundo dia de SDCC chega ao fim, confira o que rolou de melhor nessa sexta:

 

Escrevendo Vingadores: Ultimato – O painel trouxe os roteiristas/produtores Christopher Markus e Stephen Mcfeely para falar um pouco sobre o processo de criação de Guerra Infinita e Ultimato. 

Cenas deletadas: Cristopher e Stephen falaram sobre as inúmeras cenas que foram descartadas, dentre elas a aparição do Tribunal Vivo, em Ultimato, que julgaria Thanos por seus inúmeros crimes e Thanos acabando com os Vingadores em todos universos, que chegaria no futuro para a batalha final e revelaria que matou todos e então jogaria a cabeça do Capitão América do passado nos pés de agora.

Sobre o futuro do MCU os roteiristas não divulgaram muitos detalhes porém deram a entender que Gamora deve ser explorada em Guardiões da  Galáxia Vol.3.

O que também chamou a atenção dos fãs foram as fotos do mapeamento para a grande batalha de Ultimato onde foi decidido o fatídico destino de Tony Stark.

 

She-ra e as Princesas do Poder – O painel contou com a presença da produtora Noelle Stevenson e parte do elenco que trouxeram uma prévia para presentear os fãs

 

Uma Conversa com os Irmãos Russo – Após o fim de sete anos de MCU, Joe e Anthony falaram sobre a experiencia de participar em uma jornada tão épica e que gostariam de voltar a trabalhar no MCU e poderia ser em Guerras Secretas.

Os Irmãos também responderam perguntas do próprio cast de Vingadores, que fez o público ir a loucura quando Robert Downey Jr. e Chris Evans apareceram no telão, que aproveitaram para falar sobre seus próximos trabalhos ao lado dos Irmãos. Tom Holland deu um recado sobre Cherry, longa +18 que estrelará em 2020 e está sendo dirigido pela dupla, Chadwick Boseman também falou cobre sua experiencia e apresentou o trailer de 21 Bridges, produção de Joe e Anthony Russo, que estréia em setembro. Confira aqui:

Ainda sobrou um tempo pra falarem também sobre seu trabalho como produtores para a Netflix, uma adaptação animada de Magic: The Gathering, um dos mais populares TCG, e além de tudo isso a adaptação da HQ dos anos 80 GrimJack.

 

Fear the Walking Dead – Prevista para retornar dia 11 de agosto, a série também foi renovada para sexta temporada. Atores e produtores falaram sobre os desafios dos personagens e o que esta por vir.

 

The Walking Dead – Chris Hardwick comandou o painel que contou com a presença de um elenco de peso com Nroman Reedus, Danai Gurira, Robert Kirkman e outros. Foi um bate papo sobre o processo de filmagens da nova temporada e as novas ameaças que estão surgindo, e o trailer da décima temporada divulgado. Confira:

Também rolou muitas lágrimas no painel quando Danai Gurira, a Michonne, oficialmente anunciou sua saída do elenco com um adeus muito emocionado

Além disso foi anunciado quais as novas adições ao elenco de TWD, os atores Thora Birch e Kevin Caroll.

 

The Witcher – A nova produção da Netflix baseada na série best-seller homônima com Henry Cavill, que estava lá para comentar como foi a adaptação ao personagem. O ator também confessou ser um gamer e ter jogado The Witcher diversas vezes o que despertou o desejo pelo papel, que segundo ele, insistiu bastante para conseguir. Também foi divulgado um teaser que você pode assistir aqui:

 

Adult Swim: Rick and Morty – A tão aguardada quarta temporada teve seu primeiro teaser divulgado na SDCC e os presentes puderam aproveitar em primeira mão.

Confira aqui:

 

Steven Universe – O desenho que é fenômeno mundial não poderia falta na SDCC e com um filme chegando não poderia ser diferente do que divulgar o trailer em primeira mão para os presentes.

Confira aqui?

 

The Dark Crystal: Age of Resistance – O Cristal Encantado  é um marco da cultura pop da década de 80. A Netflix quer trazer de volta toda a magia desse clássico deixando de lado um pouco o CGI e voltando para os efeitos práticos. Durante o painel Mark Hamill e Taron Egerton comandaram um bate papo sobre o processo de recriação desse universo mágico e a importância que possui.

Ao fim do painel, Hamill recebeu um premio surpresa, o Icon Award, e se mostrou extremamente lisonjeado.

Photo by Kevin Winter/Getty Images – © 2019 Getty Images

 

Game of Thrones – Em tom de despedida o último painel do segundo dia de SDCC ficou por conta de GOT que veio relembrar alguns momentos marcantes e discutir o futuro de seus personagens. Entre os palestrantes estavam Jacob Anderson como Gray Worm, John Bradley como Samwell Tarly, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Liam Cunningham como Davos Seaworth, Nathalie Emmanuel como Missandei de Naath, Iain Glen como Sor Jorah Mormont, Conleth Hill como Varys, Maisie Williams como Arya Stark e Isaac Hempstead Wright como Bran Stark.

Photo by Albert L. Ortega/Getty Images – © 2019 Albert L. Ortega
Comentários
+ posts
Back To Top