Skip to content

Salvadores de Uldum, a nova expansão de Hearthstone

Na última terça-feira, às 14h, entrou nos servidores a nova expansão de Hearthstone. Ela se passa na cidade de Uldum, uma antiga civilização cheia de tumbas borolentas, artefatos poderosos e perigos inesperados, e leva o nome de Salvadores de Uldum. Entre as novidades estão cards novos, que expandem a possibilidade de montagem do deck com novos lacaios, feitiços e armas.

A liga dos exploradores retorna para deter as pragas lançadas pela Liga do MAL sobre a terra levando a cidade de Dalaran a roubar os tesouros nas dunas, e impedi-los de alcançar seus objetivos. O grupo agora possuí efeitos de grito de guerra mais poderosos, que só poderão ser ativados caso o jogador não tenha cards duplicados em seu deck.

Renascer é a nova palavra-chave, que faz com que os lacaios consigam ressuscitar depois de destruídos uma única vez, mas com apenas 1 de vida.


A expansão traz os potentes cards de pragas, como a Praga de Murlocs que transforma todo lacaio do tabuleiro em um desses anfíbios agressivos e adoráveis. São feitiços usados por classes associadas a Liga do MAL, Sacerdotes, Xamãs, Guerreiros, Bruxos e Ladinos, com o objetivo de causar um efeito devastador.
Todas as nove classes terão novas Missões lendárias que, quando concluídas, concedem um poder heroico alternativo.


Para obter os novos cards você pode ganhá-los no modo Arena do jogo, ou comprá-los com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards. Os jogadores que se conectarem em até 90 dias após o lançamento receberão um dos novos cards Lendários de Missão, selecionado aleatoriamente do novo conjunto.

Ainda foi anunciado que em setembro os jogadores poderão explorar uma aventura solo, as Tumbas do Terror e o Modo Aventura de Salvadores de Uldum, que oferecerá uma experiência altamente rejogável e nova.

 

Então? O que acharam da nova expansão de HearthStone

Comentários
+ posts
Back To Top