Skip to content

Dia dos Pais na Blizzard

O dia dos pais esta chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para o seu pai? Não tem problema, listamos alguns jogos e conteúdos da Blizzard pra te ajudar. Confira abaixo:

Cartões Presente da Blizzard

Os cartões presente da Blizzard permitem adicionar saldo em sua conta para adquirir jogos, itens dentro do jogo ou presentear seu amor neste dia especial. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como PicPay, Razer Gold ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza. Para saber mais, clica aqui

Troque suas milhas por Saldo Blizzard

Os fãs dos jogos da Blizzard tem mais uma opção para presentear. Através da Hype, suas milhas adquiridas em viagens  podem ser trocadas por Saldo Blizzard. Para saber mais a respeito, acesse https://m.pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup.

World of Warcraft

Para aqueles que estão dispostos a viver os desafios de Azeroth em seu início, a partir de 27 de agosto, a versão clássica de World of Warcraft estará disponível a todos os aventureiros, de ontem e de hoje. Para jogar World of Warcraft Classic, você precisa de uma assinatura vigente de World of Warcraft ou de tempo de jogo não recorrente. Visite a Loja Blizzard para fazer uma assinatura.

Hearthstone

No terça feira, dia 6 de agosto, chegou no servidor a mais nova expansão do jogo gratuito de cards da Blizzard Entertainment – Salvadores de Uldum. Neste novo conteúdo, os jogadores se aliarão à Liga dos Exploradores, uma turma de caçadores de tesouros formadas pelos heróis mais improváveis de Azeroth. Voce pode baixar o jogo gratuitamente clicando aqui e conferir nosso resumo sobre a nova expansão 

Overwatch

O premiado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment trouxe recentemente seu mais novo herói – Sigma – que usa os poderes gravitacionais para conter seus inimigos.  Além disso, com a introdução da Oficina de Overwatch, os jogadores poderão criar seus próprios modos de jogos, da forma mais criativa possível, tornando a experiência ainda mais divertida. Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novos preço especial para o mercado brasileiro de apenas a partir de R$69 em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch.

Comentários
+ posts
Back To Top