kNgV é um possível substituto para o Coldzera, confira nossa análise

Um dos players mais respeitados do cenário pode estar mudando de casa nas próximas semanas. Sim, isso mesmo, o kNgV. A especulação foi criada algumas semanas atrás, devido seu visto ter sido aprovado para trabalho nos Estados Unidos. Ele seria o tão esperado 5° player da MiBR e possível substituto de nada mais nada menos que Coldzera.

Segundo o site www.dexerto.com as notícias apuradas são bem quentes e tudo indica que o Awper vai se unir a Immortals novamente, visto que jogou pela equipe em 2017, não conquistou nenhum título, mas chegou naquela oportunidade na final do MAJOR kraków 2017 disputada contra a Gambit ESPORTS. A  organização Russa levou a melhor (2-1).

O primeiro campeonato em que o player jogaria pela MiBR seria a Blast Pro Series: Moscow 2019, que acontece entre 14 e 15 de setembro em Moscou, na Rússia.

kNgV em ação pela sua antiga equipe: Immortals
kNgV em ação pela sua antiga equipe: Immortals.

A possível Line-Up da MiBR seria:

  • Fallen
  • Fer
  • Taco
  • Lucas1
  • kNgV
  • Zews (Coach)

 

Os atuais jogadores da MiBR já expressaram em suas redes sociais a vontade de jogar com o Awper da INTZ. Surgiram até ”memes” dos fãs brasileiros para que o jogador esteja o quanto antes na Line-Up.

 

Brincadeira realizada por torcedores brasileiros.

Vito Giuseppe tem um compromisso ainda pela sua atual equipe, a INTZ, equipe brasileira que disputará seu primeiro MAJOR de CS:GO. O campeonato ocorrerá sexta – feira (23) de agosto. Além disso, mais duas equipes brasileiras disputará o campeonato, MiBR e Furia.

Comentários