The Witcher 3 para Nintendo Switch tem data de lançamento definida

A CD PROJEKT RED anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch será lançado digitalmente e no varejo no dia 15 de outubro de 2019.

O game originalmente lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 19 de maio de 2015, faz continuidade a história de Geralt de Rivia. Geralt é uma espécie de super-humano com poderes místicos após passar por uma série de treinamentos e mutações, geralmente contratado para abater monstros. O game se passa no mundo aberto de Velen e tem como objetivo encontrar o paradeiro de sua pupila Ciri. O game da CD Projekt Red já ganhou dezenas de prêmios e é considerado um dos melhores jogos de mundo aberto já criados. O jogo também contém 2 expansões que adicionam por volta de 10 a 20 horas de jogo de conteúdo inédito a história e jogabilidade. Confira abaixo o trailer de anúncio para a nova plataforma:

 

Assista:

 

Além do novo trailer, o estúdio também lançou um vídeo sobre a jogabilidade da versão do The Witcher 3 para Nintendo Switch. O vídeo conta com a presença do Gerente de Comunidade da CD PROJEKT RED, Paweł Burza, e Paweł Sasko, Designer Líder de Missões, responsável pelo desenvolvimento de Wild Hunt e das expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

Assista:

Os jogadores que visitarem a gamescom deste ano, de terça-feira (20) a sábado (24), em Colônia – Alemanha, poderão conferir o título pessoalmente. O game estará jogável no estande da Nintendo, localizado no Hall 9 na área de entretenimento.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch está atualmente disponível em pré-venda. Siga thewitcher.com,
Facebook e Twitter para mais detalhes e informações do jogo.

Comentários