Skip to content

Série de promoção: Vivo Keyd vence e garante vaga no CBLoL!

No último sábado (21), aconteceu a última partida oficial do calendário de campeonatos de League of Legends. A Vivo Keyd enfrentou a CNB e-Sports na Série de Promoção, por uma vaga na elite do League of Legends brasileiro. Em uma série emocionante, os Guerreiros da VK venceram a CNB por 3 a 1, e voltarão a disputar o CBLoL em 2020.

“Tenho certeza que voltar para a elite do League of Legends brasileiro trouxe um sentimento de gratificação extremamente grande para todos do clube,” declarou Lorenzo Jung, Head de e-Sports da Vivo Keyd. “Ser rebaixado nunca é algo fácil de se digerir, principalmente quando é a sua primeira vez, então ver que todos os nossos sacrifícios deram fruto é algo muito bom. Durante todo o split, entendemos os nossos pontos fortes – e que a união era um dos principais deles – focamos muito no grupo e nos relacionamentos interpessoais, lidávamos com cada partida como um novo obstáculo e sempre tínhamos em mente que estávamos longe de onde queríamos chegar como um time.”

Um dos principais destaques da série foi o Caçador da Keyd, Jesús “Grell” Loya, eleito o Destaque da Partida nas três vitórias da VK. De Lee Sin e Ekko, Grell teve um desempenho impressionante com média de 90% de participação em abates do time, e com jogadas que pegou até os narradores de surpresa.

Com a vitória, a Vivo Keyd irá se juntar a ProGaming, KaBuM! e-Sports, Flamengo e-Sports, INTZ e-Sports, Uppercut Esports, Redemption e paiN Gaming no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2020.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top