BGS 2019: Testamos o jogo Predator: Hunting Grounds

A sensação de estar na pele do alienígena sanguinário, o Predador, lembra um pouquinho a forma de jogar com o Batman da saga Arkham. Mas na questão de você poder escolher, possuem vários acessos a estilos de armas e aparelhos do alienígena. Por si só, isso já vai agradar uma enorme quantidade de fãs. Assista ao trailer do Jogo.

O jogo foi disponibilizado para testes na Brasil Game Show 2019, e agora contamos nossas primeiras impressões do jogo. Primeiramente, é importante deixar claro que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento. A partida realizada contava com 4 jogadores que precisam cooperar para escapar das garras do Predador. O jogo não trás uma mecânica diferente do padrão FPS, mas isso não é nada negativo, muito pelo contrário. O estilo da gameplay combina muito com a proposta do estilo do Predador , e com certeza vai fazer os jogadores se divertirem por um bom tempo.

O jogo é produzido pela empresa Illfonic, criadora do jogo Friday the 13th: The Game, que também trouxe um protagonista oitentista para os jogos atuais, o nosso querido serial killer, Jason Voorhees. Predator : Hunting Grounds tem previsão para lançamento em 2020 para PlayStation 4.

Comentários