Skip to content

BGS 2019: Confira as novas informações sobre o jogo Death Stranding

Durante a BGS 2019, tivemos acesso a vários jogos incríveis que estão para sair nas lojas em breve, mas infelizmente, um dos jogos mais aguardados não estava disponível para testes. Pelo menos pudemos pelo menos assistir algumas novidades da mais nova criação de Hideo Kojima (de Metal Gear), o misterioso jogo chamado Death Stranding.

Death Stranding tem data de lançamento agendada para 8 de novembro de 2019 — Foto: Divulgação/Kojima Productions

Nos 20 minutos que foram mostrados,vemos mais um pouco mais do personagem Sam, interpretado pelo ator Norman Reedus, (o Daryl de The Walking Dead), seja andando pelo mapa, interagindo com o bebê, ou até precisando urinar em certos momentos. Sobre a história o assunto é outro, o mistério reina e não temos muito ideia do que está por vir, mas com certeza o jogo vai continuar causando debates durante e após o lançamento.

Resultado de imagem para Death Stranding

O jogo trás essa ‘’vibe’’ de jogos/cinema, algo comum da produtora Quantic Dream, por exemplo. O jogo conta com outros atores famosos e de grande sucesso no cenário mundial como; Mads Mikkelsen ( Hannibal ), Léa Seydoux ( 007 Spectre) e o ganhador do Oscar de melhor diretor em 2018, Guilhermo Del Toro ( A Forma da Água ).

Esse é o primeiro projeto de Hideo Kojima trabalhando com a Sony, após sua saída da Konami. Death Stranding estará disponível nas lojas no dia 8 de novembro de 2019.

Comentários
+ posts

Cursando Jornalismo,Potterhead, Marvete, Dcnauta, Sherlock..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muita coisa !

Cursando Jornalismo,Potterhead, Marvete, Dcnauta, Sherlock..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muita coisa !

Back To Top