Skip to content

League of Legends: Mudanças da pré-temporada 2020

Nesta terça-feira (15) foram reveladas, durante a transmissão especial de comemoração aos dez anos de League of Legends, as mudanças na pré-temporada 2020.

A pré-temporada foi intitulada como “A Ascensão dos Elementos” pois com as novas mudanças os dragões elementais agora mudam o mapa e até mesmo o ritmo do jogo.

Rifts Elementais

Antes do terceiro dragão surgir, o mapa será mudado de acordo com qual nascerá, e a partir do terceiro dragão só nascerão mais daquele mesmo elemento.

 

Rift Infernal

Fonte: Riot Games

O dragão infernal tem seu covil mais aberto e deixa alguns acampamentos repartidos, dando assim mais possibilidades de rotas.

 

Rift do Oceano

Fonte: Riot Games

O dragão do oceano enche o mapa de vida, criando poças e novos arbustos, sendo assim mais fácil de montar estratégias de emboscada.

 

Rift das Nuvens

Fonte: Riot Games

O dragão das nuvens cria correntes de ar pelo mapa, assim aumentando a velocidade dos jogadores ao passar por essas áreas.

 

Rift da Montanha

Fonte: Riot Games

O dragão da montanha tem um covil com duas entradas e com o surgimento nova paredes o mapa acaba ficando com passagens mais estreitas.

 

Efeitos Elementais e Almas de Dragões

Os Dragões Elementais ainda oferecem efeitos cumulativos e permanentes, mas houveram mudanças em alguns deles.

Poder Infernal: Aumento percentual de Dano de Ataque e Poder de Habilidade.

Vontade Oceanica: Regenera um percentual de Vida perdida a cada segundo.

Graça do Furacão: Redução do Tempo de Recarga para sua ultimate.

Vigor Tectônico: Aumento percentual de Armadura e Resistência Mágica.

 

Quando uma equipe abate 4 dragões ela recebe uma Alma de dragão ao invés de acumular os bônus, a Alma de dragão é escolhida pelo elemento dominante. A alma de cada elemento concede algo diferente:

Alma de Dragão Infernal: A cada 3s, seu próximo ataque ou habilidade de dano cria uma pequena explosão em área, causando Dano Adaptativo que escala com Dano de Ataque, Poder de Habilidade e Vida adicionais.

Alma de Dragão do Oceano: Causar qualquer dano ativa uma forte regeneração de Vida e recursos por 3s. Dano contra tropas concede uma regeneração menor.

Alma de Dragão das Nuvens: Atingir inimigos com habilidades ou ataques reduz o Tempo de Recarga de suas habilidades base.

Alma de Dragão da Montanha: Ao ficar sem sofrer dano por 5s, ganha um escudo que dura até ser destruído. A força do escudo escala com Dano de Ataque, Poder de Habilidade e Vida adicionais.

Após uma das equipes reivindicar a Alma de um dos dragões, nascerá o Dragão Ancião. Apenas uma das equipes pode ter a Alma de Dragão. 

 

Dragão Ancião

O efeito do Dragão Ancião não favorece mais a equipe com mais dragões, mas ainda concede um poderoso efeito de combate de curto prazo. Se o dano de queima do Ancião afetar um campeão inimigo com Vida baixa, esse Campeão será morto instantaneamente pela Imolação Anciã.

 

Mudanças fixas no mapa

Foram adicionados alcovas nas rotas laterais e arbustos novos.

Fonte: Riot Games

 

Fonte: Riot Games

 

A Ascensão dos Elementos será implementada na Atualização 9.23 de League of Legends, atualmente estamos na atualização 9.20.

Durante a transmissão também foram mostradas várias novidades. Nós mostramos tudo aqui pra você.

Comentários
+ posts
Back To Top