Skip to content

Go4It não será mais responsável pela gestão do Flamengo Esports

Mudanças à vista. Parece que a parceria entre a Go4It e o Flamengo chega ao fim.  A empresa fazia a gestão de League of Legends no clube desde 2017, mas agora anunciou que deixará o time em janeiro de 2020. O FLA, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o caso.

O que aconteceu, na verdade, foi que o Flamengo decidiu mudar a estrutura dele no cenário do esporte eletrônico. A empresa fazia a gestão do time de LoL e era responsável por captar patrocinadores.Todavia, os rubro-negros agora querem licenciar a marca, descartando de trabalhar com a Go4It para o próximo ano.

Além disso, segundo o esporTV, a regra internacional estabelecida pela Riot Games impede que qualquer empresa seja investidora de duas equipes profissionais ao redor do mundo. E a Go4It tem relações comerciais com a G2, equipe europeia de esportes eletrônicos.

Novidades à vista.

A ESPN também publicou mais cedo, um furo falando sobre a possibilidade que a Team One estivesse na reta de negociações para uma possível parceria, no qual esta licenciaria o FLA. Mas, ao que tudo indica, também há uma regra que impede a organização de agir. A Team One foi rebaixada no 2° Split 2019 e aparentemente é proibido. Por que a equipe não pode retornar para uma divisão da qual foi rebaixamento num período menor que uma etapa.

Leia Mais: #Porqueémulher Nyvi Estephan fala sobre carreira e o mercado feminino nos jogos

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top