Skip to content

StarSeries & i-League Season 8: Como andam as equipes brasileiras?

As equipes Brasileiras: MiBR, Furia e Imperial não tiveram um início empolgante no campeonato da StarSeries & i-League CS:GO Season 8. Confira Análise.

MiBR, agora vai?

A equipe que vem criando bastante expectativa aos fãs brasileiros, visto que, com a entrada do Awper kNgVito obtiveram uma melhora considerável em algumas partidas. Mas, não conseguiram um início favorável na StarSeries. Os brasileiros realizaram o primeiro jogo contra a Organização Australiana Renegades, na qual, foram disputadas 3 partidas apertadas. Contudo, os players Australianos se saíram melhores nos mapas, Dust 2 e Mirage e os brasileiros apenas no mapa Inferno. O Mibr entrará em ”campo” novamente na madrugada de Quarta – Feira 23/10 ás 04:00 hrs da madrugada. O jogo será contra os nossos compatriotas da Imperial eSports, ambos jogando a vida no campeonato pela etapa Lower.

 

Jogadores do MiBR
Imperial eSports, uma novidade vindo do CBCS.

A equipe comandada por Khtex, se classificou para o campeonato na Turquia após se consagrarem campeões do Campeonato Brasileiro de Counter Strike disputado no brasil, que dá um prêmio a organização de $25,000 e a classificação para disputa do StarSeries Season 8. Certamente, a equipe brasileira não possui grandes chances de conseguir o título imediato do campeonato, mas, a organização conta com o experiente líder dentro do server Khtex e o jovem Dumau com apenas 15 anos de idade, mas com muita técnica desde cedo. A Imperial obteve um resultado negativo na sua primeira partida contra a lendária organização da Fnatic, perdendo o MD3 por 2 mapas para os Suecos. A equipe volta aos servers contra os experientes jogadores do MiBR, na madrugada de Quarta – Feira 23/10 ás 04:00 hrs da madrugada.

Equipe da Imperial eSports após a conquista do CBCS
FURIA, com novidade na LINE-UP.

A equipe brasileira com mais ascensão no cenário internacional, teve uma resposta significativa nos últimos jogos após a entrada do Awper HEN1, substituindo o player AbleJ. Embora nem tudo seja positivo, o começo da organização brasileira não foi dos melhores. Considerado apertada no primeiro mapa, a partida contra a Ninja in Pyjamas, não foi fácil e os Europeus não tomaram conhecimento dos Brasileiros no server, visto que, se sobressaíram vencendo por 16×13 no mapa Train, e no segundo mapa, os Suecos foram mais soberanos ainda e finalizaram o MD3 por 16×5 no mapa Nuke. A organização Brasileira, voltará a jogar a vida amanhã, 23/10 ás 07:30 contra os Chineses da 5power, o ganhador da partida, enfrentará o Avangar.

HEN1 em ação pela sua nova equipe. Furia

O Campeonato StarSeries & i-League CS:GO Season 8: que é disputado na Turquia, começou no dia 21/10 e terá sua final no dia 27/10 com uma premiação total de $500,000 a organização vencedora. Nós brasileiros e amantes do cenário competitivo de Counter Strike, torceremos muito para que os players nos representem la fora e que se doem o máximo possível. Para acompanhar os jogos, os fãs brasileiros podem assistir pela live do Gaulês, twitch.tv/gaules ou www.twitch.tv/Mibrtv

Leia Mais: Go4It não será mais responsável pela gestão do Flamengo Esports

Comentários
+ posts
Back To Top