Zenith vence seletiva latina e vai para as finais da Capcom Cup

Rafael Zenith será o brasileiro a representar o país nas finais da CPT (Capcom Pro Tour). Como resultado de ser campeão da seletiva latina dentro do First Attack. O evento aconteceu no último domingo em San José – Porto Rico.


Ele chegou às finais como vice líder do ranking latino com 300 pontos alcançados com o título do Treta Championship e o Segundo lugar no Fight in Rio. Certamente são os torneios que dão pontuação e ranqueamento para o CPT. Rafael também participou da EVO o maior evento de fighting games, porém ficando na 65º não conseguindo pontuação para o CPT.

Zenith enfrentou na final o peruano Gonzalo “Pikoro”, batendo seu adversário em 3 a 2. Zenith também bateu Saul “MenaRD” Campeão da CC(Capcom Cup) 2017.

Outros Brasileiros na disputa: Keoma e Bruno “DoomSnake507” ficaram na lanterna. Além disso, outro brasileiro que iria disputar seria o Diego “Dark”, contudo, ele não conseguiu visto a tempo para a competição.

A Capcom Camp vai acontecer nos Dias 13 e 15 de Dezembro em Los Angeles, Estados Unidos. Mais digno de nota, a  premiação será de US $ 250 Mil (Cerca de + de 1 Milhão de Reais). Além de Zenith outros nomes do cenário mundial como o japonês Victor “Punk” líder do Ranking CPT, já têm presença garantida nas finais em Los Angeles.

 

Comentários