W7M Gaming anuncia sua entrada no competitivo de Free Fire

A organização da W7M Gaming anunciou hoje (30), a entrada no competitivo de Free Fire. Eles acabam de adquirir, portanto, o time Lendários que irá representar a equipe na modalidade. Mais conhecida por sua line de CSGO, a organização fundada em 2017 dá um importante passo para seu crescimento.

Felipe Funari, um dos fundadores da organização e diretor de esports da W7M Gaming deu uma declaração falando sobre os planos futuros no Free Fire:

“Queremos construir uma organização, um clube, que esteja presente nas principais modalidades da atualidade. O Free Fire é um jogo consolidado e encontramos na Lendários, a equipe que irá agregar como parte da organização, seguindo nossa linha de trabalho. Nosso foco não é só estar no cenário competitivo, dando todo suporte para que este time atinja os melhores resultados como W7M Gaming, mas é também dar continuidade ao nosso crescimento como uma empresa de esports, atendendo expectativas de alcances e resultados para as marcas que apostam neste mercado conosco.”

Formada por “A LENDA”, “Nobzero”, “W7M LUKAShs”, “Nephiro” e “Topete” os Lendários se classificaram pela segunda vez para disputar as finais presenciais da Pro League, na segunda temporada ficaram em 11o Lugar, mas prometem surpreender nesta nova etapa.

Confira a line-up completa da W7M Gaming – Free Fire.

  • Bruno “A LENDA” Faustino

  • Filipe “Nobzero” Colaço

  • Lucas “LUKAS” Lima

  • Luan “NEPHIRO” Britto

  • Iuri “TOPETE” Andrade

A categoria mobile para a organização não é novidade, pois a mesma possui atletas de Clash Royale desde o início do ano de 2018.

Para saber mais acompanhe o time no Twitter e Facebook.

Leia Mais: Zenith vence seletiva latina e vai para as finais da Capcom Cup

Comentários