BlizzCon 2019: Diablo 4 é anunciado pela Blizzard Entertainment

A franquia de RPG de ação da Blizzard Entertainment, Diablo 4,  está de volta. E agora com um novo capítulo com jogabilidade sombria e visceral. Além disso, ampla personalização, muitos tesouros e aventuras.

Um mal ancestral ameaça lançar Santuário na escuridão. Novos heróis foram chamados para enfrentar desafios jamais vistos antes. A Blizzard Entertainment anunciou hoje Diablo 4, o aguardado próximo capítulo do RPG de ação que virou referência para o gênero. O novo Diablo foi anunciado durante a BlizzCon ® 2019, e o público estava ansioso pela primeira oportunidade de jogar uma demo pública. Diablo 4 coloca os jogadores em uma narrativa sombria, dando a eles na mais ampla e intensa versão de Santuário já vista. Ou seja, um mundo infernal e lúgubre, destituído de esperança e assolado por demônios.

Novidades à vista.

Fiel às raízes da franquia, Diablo IV oferecerá combate visceral, diversos tipos de monstros terríveis e uma caçada épica por tesouros lendários, além de possibilidades de jogo e progressão ilimitadas. Os jogadores encontrarão muitas aventuras espalhadas por uma terra com ecossistemas únicos e habitada por novos inimigos ameaçadores. Também explorarão masmorras geradas aleatoriamente, cheias de adversários imprevisíveis e tesouros inimagináveis. Além de continuar a oferecer modalidades solo e cooperativas, seja para enfrentar desafios maiores. . . ou para massacrar uns aos outros em combate.

“Santuário tem sido o lar dos jogadores de Diablo há mais de 20 anos, e é com muito amor pela série e carinho pela comunidade que anunciamos Diablo IV hoje”, disse J. Allen Black, presidente da Blizzard Entertainment. “É emocionante voltar à jogabilidade clássica e sombria de Diablo que os jogadores tanto amam, ao mesmo tempo que ampliamos o mundo e a história de maneiras inovadoras. Mal podemos esperar para que mais pessoas possam ter essa experiência.”

Em Diablo IV, os jogadores tentarão trazer a esperança de volta ao mundo, derrotando o mal em todas as suas encarnações perversas: de cultistas canibais que veneram demônios aos novos mortos-vivos submersos, que saem do litoral para arrastar as vítimas para um túmulo marinho. Pela primeira vez na série está englobando várias regiões. Isso incluí do deserto escaldante do Kehjistão às florestas verdejantes e infestadas de lobisomens de Scosglen. E também ao território inóspito das Estepes Secas.

Divulgação/Blizzard

BlizzCon.

Na BlizzCon, a Blizzard revelou as três primeiras classes de personagem de Diablo IV, todas disponíveis na demo da convenção:

  • O Bárbaro, conhecido pela força inigualável e pela brutalidade do combate corpo a corpo, utiliza um sistema novo e mais poderoso nas batalhas, Arsenal, que dá a habilidade de portar quatro armas e alternar rapidamente entre elas, atribuindo cada uma a ataques individuais.
  • A Maga retoma as raízes de Diablo II e manipula os elementos para aniquilar os inimigos, empalando com lascas afiadas de gelo, eletrocutando com raios ou lançando meteoros flamejantes dos céus.
  • O Druida é um transmorfo selvagem com um estilo renovado que permite assumir facilmente as formas de lobisomem, urso e humano para lançar toda a fúria da natureza sobre as forças do Inferno Ardente.  

Essas três classes icônicas honram o legado da franquia e mostram como Diablo IV desenvolve a história da série, preservando a essência de Diablo enquanto oferece aos jogadores novas possibilidades de jogo e energia renovada. Os jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras configurações de personagem. Tudo isso com um amplo sistema de tesouros cheio de, e até mesmo para viajar pelo mundo aberto. 

Divulgação/Blizzard

Desenvolvimento do game.

Diablo IV está sendo desenvolvido com tecnologia inovadora para levar a franquia a novos patamares sombrios. Essa tecnologia está em tudo que os jogadores vão ver, ouvir e sentir, proporcionando qualidade muito superior e uma experiência mais envolvente. Isso abre inúmeras possibilidades para a série Diablo, das animações dos personagens (como as metamorfoses fluidas do druida) até o mundo amplo e ininterrupto que os jogadores percorrerão em busca da próxima masmorra subterrânea cheia de tesouros. Por fim, Diablo IV colocará os jogadores em um mundo mais sinistro e mortífero.

Diablo IV está em desenvolvimento e será lançado para PC, PlayStation® 4 e Xbox One. Almas corajosas podem buscar mais informações em www.diablo.com.

Leia Mais: TFT: Patch 9.22 | A ascensão dos elementos

 

Comentários