Dota 2: paiN Gaming é eliminada da The Summit 11

Comçou nesta quinta-feira (7) a primeira minor da temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit (DPC), a The Summit 11. Os brasileiros da paiN Gaming tiveram um início ruim e não conseguiram se recuperar no dia, dessa forma, foram os primeiros eliminados do torneio. A equipe da Ad Finem também não conseguiu se recuperar e se despediu da competição, como resultado restaram seis equipes na briga.

paiN é o primeiro time a ser eliminado da The Summit 11
paiN Gaming não consegue superar a NiP e da adeus a competição – (Reprodução/BeyondTheSummit)

pai NGaming 0 – 2 Invictus Gaming

A equipe brasileira começou sua campanha na temporada contra os pretenciosos chineses da IG. Vale ressaltar que o midlaner Adriano “4dr” não pode participar da competição e foi substituido pelo carry da equipe NoPing Therence. Em resumo, a série foi totalmente dominada pelos chineses, que não deram chances e sufocaram os brasileiros em ambas as partidas.

paiN Gaming 0 – 2 Ninjas in Pyjamas

Em seguida, a paiN encontraria um velho algoz, a equipe de Peter “ppd” perdeu seu confronto contra a Team jfshfh178. O vitorioso continuaria na competição, enquanto o perdedor daria adeus. Na primeira partida, a equipe europeia se aproveitou dos erros cometidos pelo substituto brasileiro e conseguiram uma vitória apertada. Em seguida, os brasileiros pareciam afetados pelos maus resultados do dia e tentaram impor um ritmo de jogo agressivo e rápido conseguindo construir uma boa vantagem, contudo o offlaner Saahil “Universe” mostrou que ainda deve ser respeitado e com boas jogadas desequilibrou a partida no final. Dessa maneira os brasileiros foram os primeiros eliminados da The Summit 11.

Resultados

Pelo grupo A, a NiP foi superada por 2 – 0 pela Team jfshfh178 que irá enfrentar os chineses da IG. Enquanto isso no grupo B, a Chaos E.C superou por 2 – 0 a HellRaisers e vai encarar a Geek Fam que derrubou a Ad Finem por 2 – 0. Por fim, a HellRaisers superou os gregos da Ad Finem e se manteve viva na competição.

Próximos jogos

14:00 BRT – 178 x IG – Rodada dos vencedores do grupo A

17:00 BRT – Chaos x GF – Rodada dos vencedores do grupo B

20:00 BRT – NiP x 178/IG – Rodada decisiva do grupo A

23:00 BRT – HR x Chaos/GF – Rodada decisiva do grupo B

Confira aqui o guia do torneio e não fique perdido nas transmissões.

 

 

Comentários