Skip to content

Dota 2: NiP se despede da The Summit 11

Segundo dia da The Summit 11, primeira minor da temporada 2019/2020 do DPC, com isso mais duas equipes foram eliminadas. Dessa forma, forma foram definidos as quatro equipes que disputarão a fase de playoffs. Invictus Gaming e Team Jfshfh178 se classificaram pelo grupo A, enquanto Chaos Esport Club e HellRaisers foram pelo grupo B.

HR e GF decidiram a última vaga dos playoffs da The Summit 11 – (Reprodução/BeyondTheSummit)

Resultados

O dia começou com o confronto entre 178 e IG, pela rodada dos vencedores do grupo A. A equipe representante da região CEI realizou uma série muito equilibrada. Porém, na terceira e decisiva partida, não conseguiram conter o Storm Spirit de Zhou “Emo” que acabou sendo o ponto de desequilibrio que garantiu a vaga nos playoffs para os chineses.

Na sequencia, jogaram Chaos e GF, pela rodada dos vencedores do grupo B. Os representantes do sudeste asiático apostaram no Rubick do experiente midlaner Eric “Ryoya“, escolha que não se pagou. Primeiramente, a equipe não foi capaz de responder a bola de neve europeia na primeira partida. Enquanto na segunda partida, a Chaos foi paciente e conseguiu garantir sua vaga nos playoffs com boas brigas no fim da partida.

Em seguida 178 e Ninjas in Pyjamas decidiram a última vaga dos playoffs do grupo A. A Team Jfshfh178  era considerada a equipe mais fraca da competição pelo fato de ter sido chamada para substituir a Virtus.Pro. Mesmo estando desacreditada por analistas e pelo publico a equipe vem mostrando sua força, o time de Peter “ppd” buscava sua revanche e terminou derrotado mais uma vez por 2 – 0. Se contra a paiN Gaming, o offlaner Saahil “Universe” foi o fator decisivo a favor da NiP, desta vez pesou contra com duas atuações ruins, não conseguindo parar o carry adversário nos inícios de partida ou construir jogadas durante as team fights.

Por fim, GF e HR se enfrentaram valendo a última vaga dos playoffs. O time do sudeste asiático não conseguiu repetir os bons desempenhos do primeiro dia e pegava uma HR descansada e confiante. Dessa forma, o resultado não poderia ser diferente, a equipe russo-ucraniana não apresentou dificuldades na primeira partida. Contudo, a última vitória veio após duas brigas decisivas no late game.

Próximos jogos

14:00 BRT – 178 x Chaos – Rodada 1 da chave dos vencedores

17:00 BRT – IG x HR – Rodada 1 da chave dos vencedores

20:00 BRT – Chaos/178 x IG/HR – Final da chave dos vencedores

23:00 BRT – Chaos/178 x IG/HR – Rodada 1 da chave dos perdedores

Confira aqui o guia do torneio e não fique perdido nas transmissões.

 

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top