Dota 2: Invictus Gaming é campeã da The Summit 11

Último dia da The Summit 11 e foi decidido o primeiro campeão da temporada 2019/2020 do DPC. A Invictus Gaming realiza uma campanha quase perfeita e dessa maneira garante a premiação de U$72,000 mais a vaga na MDL Chengdu Major. Este que será o próximo torneio da temporada e está marcado para o dia 16 de novembro.

Resultados

O dia começou com a final da chave dos perdedores, onde a HellRaisers encarou a Chaos Esports Club. O confronto começou com um jogo disputado e equilibrado, onde as boas execuções de team fights garantiram assim a primeira vitória para os europeus. Na segunda partida, a HR apostou na Naga Siren de Alik “V-Tune“, porém, a Chaos conseguiu segurar o crescimento do herói e com boas team fights se garantiram na grane final.

Em seguida foi disputada a grande final entre Invictus Gaming e Chaos Esports Club. A equipe europeia chegava para o confronto buscando a revanche depois de ter sido derrotada por 2-0. Enquanto os chineses buscavam coroar sua campanha praticamente perfeita na competição. Na primeira partida, a IG foi liderada pelo seu offlaner Thiay “JT-” e seu Timbersaw, que acabou aplicando muita pressão nos europeus que cederam e começaram a série com derrota. Na segunda partida, a Chaos não foi capaz de frear o carry Jin “flyfly” e seu Anti-Mage, que cresceu sem controle e atropelou os europeus. Por fim, com uma bela atuação do suporte Hu “Kaka” e seu Nyx Assassin somado a uma terrível performance do offlaner Jonáš “SabeRLight-” da Chaos, a IG fechou a grande final em 3-0 e garantiu o primeiro título da temporada.

Classificação final

1º Lugar: Invictus Gaming – Premiação: U$72,000 – 140 pontos do DPC – Classificação para MDL Chegdu Major 

2º Lugar: Chaos Esports Club – Premiação: U$60,000 – 120 pontos do DPC

3º Lugar: HellRaisers – Premiação: U$54,000 – 110 pontos do DPC

4º Lugar: Team jfshfh178 – Premiação: U$42,000 – 90 pontos do DPC

5º/6º Lugar: Ninjas in Pyjamas/Geek Fam – Premiação: U$24,000 – 60 pontos do DPC

7º /8º Lugar: paiN Gaming/Ad Finem – Premiação: U$12,000 – 40 pontos do DPC

Próximo torneio

O próximo torneio da temporada será a MDL Chengdu Major, que está marcada para o dia 16 de Novembro.

As principais mudanças da temporada você confere aqui.

Comentários