Skip to content

Dota 2: Definidos os playoffs da MDL Chengdu Major

Segundo dia da MDL Chengdu Major e com isso foram definidos as colocações finais de todos os grupos. Dessa forma, temos os primeiros confrontos dos playoffs. A surpresa fica por parte da derrota da equipe chinesa da EHome, que está na chave dos perdedores.

Resultados

Primeiramente, foram disputadas as séries dos grupos A e B. Pelo grupo A, o time norte americano da Fighting PandaS encarou os peruanos da Unknow e não teve grandes problemas para fechar a série em 2-0. Na sequência, a Fighting PandaS decidiu a última vaga na chave dos vencedores do grupo contra  a EHome, onde os norte americanos conseguiram impor seu jogo e avançar com um 2-0.

Pelo grupo B, Fnatic superou a Team Spirit por 2-0, em ambas conseguindo boas team fights em momentos mais avançados da pártida. Dessa maneira, a última vaga ficou entre Alliance e Fnatic, com 2-0 a equipe suéca avançou para a chave dos vencedores.

Em seguida foram realizadas os jogos dos grupos C e D. Pelo grupo C, a Team Aster pareceu ter acordado, conseguindo um 2-0 sem maiores preocupações em cima da Team Adroit. Contra a Evil Geniuses, contudo, conseguiram fazer jogo duro mas pereceram no final, os norte americanos avançaram com um 2-1.

Por fim, pelo grupo D os sul americanos da Beastcoast conseguiram encaixar seu jogo e derrubara a Gambit Esport por 2-1. Assim como no grupo C, a série decisiva foi disputada mas o time favorito se sobressaiu no final, aqui a J.Storm avançou para a chave dos vencedores.

Próximos jogos

Com o fim da fase de grupos, teremos o início dos playoffs da MDL Chengdu Major. Começando com 2 confrontos da chave dos vencecedores e 4 partidas eliminatórias da chave dos perdedores.

TNC x Alliance- Rodada 1 – Chave dos vencedores – 23:00 BRT

Team Liquid x J.S – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 2:30 BRT

EHome x TSpirit – Rodada 1 (MD1) – Chave dos perdedores – 6:00 BRT

Aster x Gambit – Rodada 1 (MD1) – Chave dos perdedores – 7:30 BRT

Fnatic x UNK – Rodada 1 (MD1) – Chave dos perdedores – 9:00 BRT

BC x Adroit – Rodada 1 (MD1) – Chave dos perdedores – 10:30 BRT

O torneio

MDL Chengdu Major começou nesta sexta-feira (15) e tem sua grande final marcada para o domingo (24). Tem como premiação U$300,000 e mais 4850 pontos para o campeão. São 16 equipes brigando pelo título da primeira Major da temporada. Para mias informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio em português no canal da MissClick_TV na twitch.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top