Dota 2: Beastcoast avança na MDL Chengdu Major

O dia na MDL Chengdu Major começou agitado com os confrontos da chave dos perdedores e se manteve assim até o fim. Invictus Gaming e Vici Gaming seguem vivas na competição e tentam o primeiro título da temporada em casa. Por outro lado, temos as ímpetuosas TNC Predator e Beastcoast que vão tentar estragar os planos das representantes da casa.

Resultados

Primeiramente, IG e Fnatic se enfrentaram pela chave dos perdedores. A equipe do lendário Daryl “iceiceice” começou com uma rápida e tranquila vitória, porém, a equipe chinesa acordou e atropelou duas vezes os representantes do sudeste asiático, fechando a série em 2-1. Em seguida, as grandes surpresas do torneio se enfrentaram, de um lado a Fighting PandaS de Jacky “EternaLEnVy“, do outro os sul americanos da Beastcoast. A equipe norte americana não respeitou as principais armas dos adversários e fui severamente punida, na primeira partida pelo Alchemist de Hector “K1” e depois pelo seu Wraith King, com isso a Beastcoast avançou com 2-0.

Depois, foi a vez dos confrontos da chave dos vencedores, começando por TNC e J.Storm. Na primeira partida os norte americanos tentaram segurar de qualquer maneira os filipinos, mas só conseguiu adiar o inevitável que só veio aos 70 minutos. Na segunda partida, a J.S ensaiou uma reação mas não conseguiu a vitória, dessa forma a TNC garantiu sua vaga no top 3 da competição. Por fim, Vici Gaming e Evil Geniuses fizeram a série do dia. O ponto de desequilibrio foi justamente a primeira partida, onde os chineses atropelaram a equipe norte americana, que mesmo conseguindo a reação no jogo 2, não conseguiu parar o Night Stalker de Zhang “Paparazi” que garantiu, também, a vaga no top 3.

Próximos jogos

O torneio terá uma pequena pausa e volta na madrugada do dia 22, com os confrontos da rodada 3 da chave dos perdedores.

Team Liquid x Alliance – Rodada 3 – Chave dos perdedores – 22/11 às 01:00 BRT

Invictus Gaming x BeastCoast – Rodada 3 – Chave dos perdedores – 22/11 às 4:00 BRT

Evil Geniuses x Liquid/[A] – Rodada 4 – Chave dos perdedores – 22/11 às 7:00 BRT

O torneio

MDL Chengdu Major começou nesta sexta-feira (15) e tem sua grande final marcada para o domingo (24). Tem como premiação U$300,000 e mais 4850 pontos para o campeão. São 16 equipes brigando pelo título da primeira Major da temporada. Para mias informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio em português no canal da MissClick_TV na twitch.

Comentários