Dota 2: Beastcoast está fora da MDL Chengdu Major

MDL Chengdu Major voltou da sua pausa de maneira agitada. Foram disputadas três séries eliminatórias da chave dos perdedores. Dessa forma, Alliance, Beastcoast e Team Liquid tiveram suas campanhas encerradas na competição

Resultados

O dia começou com o confronto entre Alliance e Liquid. A equipe suéca, utilizou das principais estratégias do meta atual, primeiramente, com a dupla Morphiling e Earth Shaker, depois com Drow Ranger e Gyrocopter. Porém, não contavam com uma série iluminada do seu ex-offlaner Samuel “Boxi“, que ditou o ritmo das duas vitórias da Liquid.

Em seguida foi a vez de Invictus Gaming e Beastcoast se enfrentarem. A equipe chinesa chega com grandes pretensões, principalmente depois do título da The Summit 11. A série começou com a vitória do time sul americana, que vinham mostrando grande potencial durante o torneio. Contudo, depois de uma desastrosa segunda partida por parte da Beastcoast, a série ficou 1-1. Na decisiva partida, os sul americanos conseguiram jogar de igual para igual e também colocaram a equipe da casa contra a parede, mas, com uma excelente team fight em um momento crítico para o adversário, a IG conseguiu a vitória e se manteve viva na competição.

Por fim, Evil Geniuses e Liquid se enfrentaram valendo vaga no top 4. A equipe norte americana contou com um dia inspirado de seu carry Artour “Arteezy” e de seu midlaner Abed Azel. Na primeira partida, Abed e seu Storm Spirit cresceram de maneira descontrolada e abriram caminho para a vitória. No segundo jogo, foi a vez de Arteezy brilhar com seu Faceless Void e eliminar os europeus da Liquid por 2-0.

Próximos jogos

O próximo dia terá 2 confrontos da chaves dos perdedores e a final da chave dos vencedores. Assim conheceremos o primiro grande finalista da MDL Cheng Major.

J.Storm x Invictus Gaming – Rodada 4 – Chave dos perdedores – 23/11 às 01:00 BRT

TNC Predador x Vici Gaming – Final – Chave dos vencedores – 23/11 às 4:30 BRT

Evil Geniuses x J.S/IG – Rodada 5 – Chave dos perdedores – 23/11 às 8:00 BRT

O torneio

MDL Chengdu Major começou nesta sexta-feira (15) e tem sua grande final marcada para o domingo (24). Tem como premiação U$300,000 e mais 4850 pontos para o campeão. São 16 equipes brigando pelo título da primeira Major da temporada. Para mias informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio em português no canal da MissClick_TV na twitch.

 

Comentários