Skip to content

Dota 2: Times orientais dominam a MDL Chengdu Major

Penúltimo dia da MDL Chengdu e com isso foi definido o primeiro top 3 de Major na temporada. Dessa forma, Vici Gaming, TNC Predator e Invictus Gaming se mantém vivos na disputa. Com isso, pela primeira vez na história do Dota Pro Circuit (DPC) temos um top 3 sem equipes ocidentais.

Resultados

Primeiramente foi realizado o confronto entre IG e J.Storm, pela rodada 4 da chave dos perdedores. A equipe da casas avançou com um tranquilo 2-0. Na primeira partida, conseguiram parar o crescimento do Alchemist dos norte americanos. Enquanto, no segundo jogo puniram as falhas de posicionamento individuais durante a partida, terminando assim a caminhada da J.S na competição.

Em seguida, VG e TNC realizaram a final da chave dos vencedores. Na primeira partida, os chineses adotaram uma estratégia agressiva com o Huskar de Zeng “Ori” para enfrentar a dupla Morphiling e Earth Shaker dos filipinos, resultando em uma vitória tranquila. Já na segunda partida, a TNC parecia ter tudo controlado sob controle, mas pequenos erros nas team fights decisivas de uma lado e boas execuções do outro levaram a equipe da casa para a grande final.

Por fim, Evil Geniuses e IG decidiram a última vaga no top 3 do torneio. A equipe da casa começou a série com uma vitória sem grandes problemas, mas viu a EG corrigir seus erros e levar a segunda partida da mesma maneira. Na partida decisiva, a IG contou com uma atuação de gala de seu carry Jin “flyfly”, com direito a rampage, que garantiu a última vaga no top 3 para os chineses.

Próximos jogos

No último dia da MDL Chengdu Major, teremos apenas duas séries, a final da chave dos perdedores e a grande final.

TNC Predator x Invictus Gaming – Final – Chave dos perdedores – 24/11 2:00 BRT

Vici Gaming x TNC/IG – Grande Final – 24/11 6:00 BRT

O torneio

MDL Chengdu Major começou nesta sexta-feira (15) e tem sua grande final marcada para o domingo (24). Tem como premiação U$300,000 e mais 4850 pontos para o campeão. São 16 equipes brigando pelo título da primeira Major da temporada. Para mias informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio em português no canal da MissClick_TV na twitch.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top