Skip to content

Cyberpunk 2077 será menor e mais rejogável do que The Witcher 3

Tanto a história principal quanto as missões secundárias de Cyberpunk 2077 serão “um pouco menores” do que as de The Witcher 3: Wild Hunt.

De acordo com uma publicação no reddit em que foi traduzida uma sessão de perguntas e respostas em polonês com os criadores do jogo, apesar da história mais curta, os desenvolvedores acreditam que a “rejogabilidade” do novo título será maior — jogadores se sentirão motivados a finalizá-lo mais vezes.

Além disso, deve-se levar em contar que as consequências para cada ação do jogador em Cyberpunk 2077 vão impactar de maneira muito mais intensa a história principal em comparação com The Witcher 3: Wild Hunt, gerando cada vez mais possibilidades e até mais missões secundárias. Portanto, talvez leve mais tempo para o jogador terminar tudo que há para se fazer em Cyberpunk 2077 do que em The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. O jogo terá múltiplos finais e não exigirá que o jogador mate outros personagens. Para mais, confira o que Keanu Reeves disse sobre estar no game, como devem funcionar os veículos durante o gameplay e cinco curiosidades que descobrimos sobre o jogo.

Comentários
+ posts
Back To Top