Viúva Negra: tudo sobre o filme solo da heroína

O próximo lançamento da Marvel é o filme solo da Viúva Negra, no qual Scarlett Johansson continuará a interpretar a personagem. Mesmo com alguns mistérios envolvendo o longa, reunimos aqui o que já foi comentado sobre o filme da heroína.

 

Direção e equipe

A equipe responsável e direção do filme, passou por um processo de escolha durante 6 meses, até chegar a decisão final. Reuniram-se cerca de 70 diretoras da Marvel Studios  até encontrar a candidata ideal para dirigir o longa. Sendo assim, a direção fica por conta de Cate Shortland (Síndrome de Berlin) roteiro de Ned Benson e Jac Schaeffer (As Trapaceiras) para Viúva Negra. A direção de fotografia é de Rob Hardy.

 

Elenco

Natasha Romanoff/Viúva negra continuará sendo interpretada por Scarlett Johansson, e além de Romanoff, parece que o novo filme terá a presença de diferentes Viúvas negras.

A atriz Florence Pugh será Yelena, suposta “irmã” de Natasha. No filme, já foi confirmada a participação de Robert Downey Jr. como Tony Stark, uma vez que o filme irá se passar anos antes dos acontecimentos de Vingadores Guerra Infinita.

A produção terá David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, conhecido como o “Capitão América russo”.

Vilões

Os vilões da trama também não ficam de fora. Mostrado anteriormente em uma das artes feitas do filme, o Treinador, será um dos vilões do filme. Já conhecido nos quadrinhos, o antagonista fez sua primeira aparição na edição 195 de Os vingadores, em 1980.

A grande habilidade do Treinador é que apenas observando ele é capaz de aprender o estilo de luta do adversário, sendo assim é um hábil lutador, atirador e etc.

Além dele, a Dama de Ferro interpretada por Rachel Weisz. Assim como Natasha, a Dama de Ferro também era uma agente a serviço do governo russo e, embora estivessem do mesmo lado as duas não se davam muito bem. Melina( Dama de Ferro) alimenta um ódio pela colega de espionagem ao longo dos anos, e quando eventualmente deixa de servir ao governo russo e torna-se assassina de aluguel, não hesita em ser contratada para dar fim a vida de Romanoff.

No geral, para quem ficou com dúvida de qual período da vida de Nathasha será contado no filme, os acontecimentos irão se passar no passado no qual será situado após os acontecimentos de Capitão America: Guerra Civil(2016).
A atriz em entrevista afirmou que o filme pode ser uma nova franquia dos estúdios Marvel.

Viúva Negra tem estreia marcada pra o dia 1º de maio de 2020.

Leia Mais: Dolittle – Robert Downey Jr divulga novos cartazes do filme

Comentários