CCXP19: Mauricio de Souza anuncia lançamento de novos filmes

O painel do segundo dia de CCXP teve Mauricio de Souza, Monica Souza, diretores e ilustradores da MSP. Juntos, anunciaram as novidades da turminha mais querida!

O que o público não esperava, é que já podemos contar com mais um filme da Turma nos cinemas. Depois do sucesso de “Turma da Monica” Laços, foi anunciada inesperadamente em primeira mão o “Turma da Monica Lições”, que já tem data de estreia para 10 de dezembro de 2019.

A novidade foi dada ao final do painel com o diretor do filme e todo elenco.

 

Além disso, no painel tivemos as confirmações da produção dos quadrinhos “Astronauta”, e as continuações de “Penadinho 2” e ”Jeremias 2″, além de um especial para o personagem Cascão.

 

A Mauricio de Souza Produções vem dando continuidade aos projetos que abordam a representatividade. Em parceria com a Laboratório Fantasma e o projeto Donas da Rua, a personagem Milena ganhará sua primeira coleção de roupas.

Milena que foi integrada a turminha a pouco tempo, e já tem uma grande missão: trazer a representatividade e empoderamento para meninas negras.

Todo o time, portanto, para esse projeto são mulheres. #girlpower

Mais lançamentos de Mauricio de Souza.

Outro lançamento do universo Mauricio, é o manda Turma da Monica geração 12, que foi o grande lançamento editorial do ano.

Para o “Mauricio digital”, serão lançadas figurinhas, grande “febre” entre o público mais jovem, usadas principalmente em apps de mensagens instantâneas.
Além do incrível “Fabrica de Quadrinhos” para criar sua própria tirinha, e inventar suas próprias histórias.

Turma da Monica TV e lançamentos do áudio visual, Invasão zumbi jogo da Turma da Monica toy, produção feita com o canal Infantil Gloobinho e uma parceria entre Msp e HBO também foram anunciadas.

 

 

 

Comentários