CCXP19: Saiba o que rolou na Oi Game Arena na sexta-feira

Um resumão para a galera antenada no esports do que aconteceu na sexta-feira na Oi Game Arena, no segundo dia de evento de CCXP19.

A Oi Game Arena abriu o dia recebendo o campeonato de eFootbal PES (Pro Evolution Soccer). O Mito Abdalla, representante da A2E – UFF, foi o campeão do PES no TUES ao derrotar Michel Santos, jogador da Estácio de Sá, por 2×1 em melhor de três partidas. Já na parte da tarde, atletas disputaram o campeonato de Counter-Strike. A USJT POLARIS enfrentou a UTFPR PB – Patos e os paranaenses venceram pelo placar de 2×0 na melhor de três. Pato Branco ganhou o Mapa Inferno por 16×9 e o Mapa Dust_2 por 16×8. É a segunda vez que a equipe vence no TUES (Torneio Universitário).

Créditos: I hate Flash

Fefo Sampaio, apresentador do TUES, falou sobre a experiência de estar acompanhando eSports na CCXP. “A gente gosta de mostrar que o eSports universitário deve existir e crescer e que temos pessoas de altíssimo nível competindo. Trazer nosso torneio para o maior festival ocidental é emocionante”.

Créditos: I Hate Flash

Fechando o dia de disputas, um desafio de League of Legends contou com um amistoso entre influenciadores. Nomes como Mestre do K-Pop, Dioud, Takeshi, Daniels, Kyure e Thaiga marcaram presença no torneio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: FURIA se classifica para WePlay! Bukovel Minor

Comentários