Centro de experiências em VR inaugura unidade itinerante em São Paulo

O Voyager, centro de experiências em realidade virtual (VR), inaugurou sua primeira unidade itinerante. Com o nome de Voyager 2GO, a unidade está atualmente no Shopping Eldorado, em São Paulo. O espaço tem um modelo de negócios inovador e ficará à disposição do público por três meses.

Divulgação

A unidade itinerante conta com sete estações de VR e dez experiências diferentes. Dentre as possibilidades há Beat Saber, um jogo que é uma combinação de ritmo musical e saber de luz, e Job Simulator, que apresenta alguns desafios do mercado de trabalho.

No catálogo há também simulações mais tradicionais, como é o caso do jogo de corrida Project Cars 2, o de boxe Creed e os de tiro Superhot e Raw Data.  Além disso, é possível se divertir também com um game brasileiro chamado Y.U.K.I. de aventura com uma nave espacial.

O centro de entretenimento Voyager foi criado pelo estúdio ARVORE em 2018, com dedicação exclusiva a realidade virtual. Sua primeira unidade fixa foi inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Há mais duas unidades permanentes, sendo uma no Pátio Batel, em Curitiba, e uma segunda em São Paulo, no Morumbi Town Shopping. A mais recente criação da marca, o Voyager 2GO, traz inovação com seu formato itinerante e por possibilitar a customização de experiências.

 

 

Voyager 2GO no Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, nº 3970 – Pinheiros, São Paulo

Dias e horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 20h

Idade: acima de 10 anos

Preço: entre R$ 19,90 e R$ 24,90, dependendo do jogo

Para mais informações sobre os jogos disponíveis, acesse o site do Voyager.

Comentários