Square Enix adia Final Fantasy VII

Fonte: Square Enix

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, foi anunciado que o Remake de Final Fantasy VII foi adiado em mais de um mês.  A data de lançamento seria 3 de março de 2020, mas acabou ficando para 10 de abril de 2020.

 

O motivo para tal prorrogação foi citado no Twitter oficial do jogo, @finalfantasyvii. Na nota assinada por Yoshinori Kitase, produtor do game, ele pede desculpas aos fãs mas diz que precisa de mais tempo para poder polir mais o jogo e atender às expectativas do público e deles mesmos.

Nota oficial do @finalfantasyvii
Fonte: Twitter oficial do jogo

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de FINAL FANTASY VII REMAKE e estão esperando pacientemente pelo que temos preparado. A fim de garantir a entrega de um game que esteja alinhado com nossa visão, e a qualidade que os nossos fãs, que estão aguardando, merecem, nós decidimos mudar a data de lançamento para 10 de Abril de 2020.

Estamos tomando esta difícil decisão para nos dar algumas semanas extras para o polimento do game e entregar a melhor experiência possível. Eu, em nome de todo o time, quero pedir desculpas a todos, pois sei que isso significa esperar mais um pouco pelo game.

Obrigado por sua paciência e apoio contínuos.

Yoshinori Kitase”

Final Fantasy VII será exclusivo para Playstation 4 durante um ano.

Lembrando que no mês de Abril teremos o Remake do Resident Evil 3 (03/04) e Cyberpunk 2077 (16/04) também.

Confira também:

Cyberpunk 2077 será menor e mais rejogável do que The Witcher 3

Confira imagens e vídeo inéditos de Cyberpunk 2077!

Comentários