Skip to content

E3 2020: Sony Playstation não estará presente

A Nipônica Sony Playstation confirmou que está fora da E3 2020.

Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante do PlayStation não estará na principal feira de games do planeta. Repetindo o feito de 2019, a empresa japonesa não participará da E3 2020, perdendo uma bela oportunidade de apresentar o seu novo console o PlayStation 5 e além de falar dos jogos novos para a nova plataforma.

 

 

“Vamos construir nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos para consumidores ao redor do mundo. Nosso foco é fazer os fãs se sentirem parte da família PlayStation e ter acesso a jogar seus conteúdos favoritos. Temos um line-up fantástico de jogos chegando ao PlayStation 4, e com o lançamento do PlayStation 5, estamos verdadeiramente esperando um ano de celebração com nossos fãs”, diz o comunicado na íntegra, que você encontra em Gamesinsdustry.biz.

A base de fãs do playstation acabaram ficando desapontada com essa decisão, porém ultimamente na E3 algumas empresas grandes como a EA e outras também não participam mais da feira. Ultimamente a Sony/Playstation tem apresentados seus jogos através do “State to Play”,  que é uma Live no Canal do Youtube.

Uma coisa é certa: muito em breve teremos grandes novidades sobre o novo PlayStation 5, possívelmente, grandes eventos com foco na comunidade.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Amazon Prime: Veja o que chega na plataforma em setembro

Zendaya: 4 produções que a vencedora do Emmy participou

Ratched: Crítica da primeira temporada

Comentários
+ posts
Back To Top