E3 2020: Sony Playstation não estará presente

A Nipônica Sony Playstation confirmou que está fora da E3 2020.

Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante do PlayStation não estará na principal feira de games do planeta. Repetindo o feito de 2019 a empresa japonesa não participara da E3, perdendo uma bela oportunidade de apresentar o seu novo console o “Plasytation 5” e além de falar dos jogos novos para a nova plataforma.

 

 

“Vamos construir nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos para consumidores ao redor do mundo. Nosso foco é fazer os fãs se sentirem parte da família PlayStation e ter acesso a jogar seus conteúdos favoritos. Temos um line-up fantástico de jogos chegando ao PlayStation 4, e com o lançamento do PlayStation 5, estamos verdadeiramente esperando um ano de celebração com nossos fãs”, diz o comunicado na íntegra, que você encontra em Gamesinsdustry.biz.

A base de fãs do playstation acabaram ficando desapontada com essa decisão, porém ultimamente na E3 algumas empresas grandes como a EA e outras também não participam mais da feira. Ultimamente a Sony/Playstation tem apresentados seus jogos através do “State to Play”,  que é uma Live no Canal do Youtube.

Uma coisa é certa: muito em breve teremos grandes novidades sobre o novo PlayStation 5, possívelmente, grandes eventos com foco na comunidade.

Comentários