Netflix: O que chega de novidade em fevereiro

Mais um mês passou e já estamos chegando em fevereiro! Netflix liberou o que chega nesse mês no catálogo e vocês não poderiam surtar mais nem menos. Vem ai: Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, La La Land e Superman: O retorno.

Dá para acreditar? Isso é só o começo, confere a lista completa aqui em baixo.

SÉRIES – Netflix

Vikings – Temporada 6 (06 de fevereiro)
Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Van Helsing – Temporada 4 (08 de fevereiro)
Vanessa adota uma nova filosofia. Além disso, segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

Lockley & Key (7 de fevereiro)
Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. Baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

Casamento às Cegas (13 de fevereiro)
A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.

Narcos: Mexico – Temporada 2 (13 de fevereiro)
Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.

As Telefonistas – Temporada Final – Parte 1 (14 de fevereiro)
Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

A Cabana e Seus Segredos (20 de fevereiro)
Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial “A Cabana”.

Gentefied (21 de fevereiro)
Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.

Spectros (21 de fevereiro)
No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

Better Call Saul – Temporada 5 (24 de fevereiro)
Temporada 5 da série derivada de “Breaking Bad”, que conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

I am not Okay with This (26 de fevereiro)
Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes!

Acelerados (28 de fevereiro)
Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

Altered Carbon – Temporada 2 (28 de fevereiro)
Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

Restaurant on the Edge (28 de fevereiro)
Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

F1: Dirigir para Viver – Temporada 2 (28 de fevereiro)
Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

FILMES – Netflix

Como Perder um Homem em 10 Dias (1º de fevereiro)
Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos.

O Estranho Noivo de Maya (1º de fevereiro)
Em síntese, para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

Flashdance (1º de fevereiro)
Neste clássico dos anos 80, Alex é uma operária que trabalha à noite como dançarina em uma boate e corre atrás do sonho de se tornar bailarina profissional.

La La Land: Cantando Estações (1º de fevereiro)
Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. Com Emma Stone e Ryan Gosling, o filme venceu seis Oscar. Muito aguardado na Netflix

O Estranho Noivo de Maya (1º de fevereiro)
Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

Letra e Música (1º de fevereiro)
Quando um decadente astro pop tem a chance de retomar sua carreira, uma jovem com um talento surpreendentemente inato para as palavras pode ser exatamente a ajuda de que precisava.

Mãos talentosas: A história de Ben Carson (1º de fevereiro)
Cuba Gooding Jr. vive um neurocirurgião pediátrico que supera grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.

Superman: O Retorno (1º de fevereiro)
Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que em princípio, Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo.

Truque de Mestre (1º de fevereiro)
Em resumo, um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e entregar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI. Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Isla Fisher.

Entre Realidades (7 de fevereiro)
Em suma, apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade.

Para todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (12 de fevereiro)
Agora é oficial: Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena. Todos querem ele na Netflix e finalmente chegou!

Feira das Vaidades (14 de fevereiro)
Em síntese, tentando conquistar um lugar na alta sociedade de Londres dos anos 1820, a humilde Becky Sharp decide usar toda sua inteligência, charme e poder de sedução. Com Reese Witherspoon.

Soldado anônimo (14 de fevereiro)
Ao invés de combates, este filme de guerra retrata os longos e solitários dias dos soldados e o senso de humor que desenvolvem para lidar com situações insuportáveis. Em outras palavras, não é um filmes de guerra comum. Com Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Jamie Foxx e direção de Sam Mendes.

Fala Comigo (15 de fevereiro)
Um adolescente entediado liga para as pacientes de sua mãe psiquiatra em busca de emoção, mas acaba se envolvendo de verdade com uma delas. Com Denise Fraga.

Por Lugares Incríveis (28 de fevereiro)
Neste filme baseado no best-seller, dois adolescentes em transformação lidam juntos com suas feridas emocionais. Assim, o elenco conta com Elle Fanning e Justice Smith.

A Trincheira Infinita (28 de fevereiro)
Certamente com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde durante 33 anos. Baseado em fatos reais. Com Antonio de la Torre e Belén Cuesta.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS – Netflix

Miau Sucesso (05 de fevereiro)
O documentário explora como nossos amigos felinos se tornaram ícones online, dos primeiros memes em texto até o surgimento dos gatos influenciadores.

Prescrição Fatal: Minissérie (05 de fevereiro)
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

Quem Matou Malcolm X? (07 de fevereiro)
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de descobrir a verdade inesperadamente pós assassinato. Este documentário tem cara de que vai abalar as estruturas do Netflix, ein?

CAMINO A ROMA (11 de fevereiro)
O documentário mostra os bastidores da produção de “Roma”, filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar. Além disso, entre os entrevistados está o próprio diretor.

Jovens, Loucos e Rebeldes (14/2/2020)
Dirigido por Richard Linklater, este clássico dos anos 90 acompanha o último dia de aula de um grupo de adolescentes em uma escola do Texas em 1976.

The Chef Show: Volume 3 (19/2/2020)
Acompanhe Jon Favreau e Roy Choi em novas viagens surpreendentemente cheias de comidas deliciosas e conversa boa com chefs famosos. Adoramos docs e realitys sobre gastronomia na Netflix!

Bebês em Foco: Parte 1 (21 de fevereiro)
Esta série documental explora a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

#TEAMKAYLIE – Parte 3 (3 de fevereiro)
Após um problema com a justiça, a jovem Kaylie é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento no campo.

Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca (14 de fevereiro)
Nesta nova aventura dos criadores de “Wallace & Gromit”, Shaun e o rebanho ajudam uma adorável alienígena após sua nave cair na Terra.

Universo Ashley Garcia: Parte 1 (17 de fevereiro)
Uma garota que sabe tudo sobre foguetes e robôs atravessa os EUA para trabalhar na NASA e morar com o tio, que aliás é um divertido ex-jogador de futebol americano.

Caçadores de Bugs (21 de fevereiro)
Dois jovens trabalham em uma loja de games para ninguém descobrir sua verdadeira ocupação: caçar monstros que saíram dos jogos para o mundo real.

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução (27 de fevereiro)
Neste remake em computação gráfica de “Pokémon: O Filme,” o lendário Pokémon Mewtwo busca vingança contra todos que tentaram explorar seus poderes.
Meu Malvado Favorito 3 (10 de fevereiro)
Gru perdeu o emprego por não prender um astro infantil que se tornou um supervilão. Contudo agora, ele acaba de descobrir que tem um irmão gêmeo! Qual criança não quer entrar na Netflix e assistir uma preciosidade dessas?
Os Smurfs e a Vila Perdida (15 de fevereiro)
Em resumo, Smurfette e seus amigos Gênio, Desastrado e Robusto se aventuram na Floresta Proibida para tentar salvar uma misteriosa vila do terrível Gargamel.

ANIME

O Castelo no Céu (1º de fevereiro)
Neste anime de aventura para crianças, um jovem mineiro e uma mocinha misteriosa surpreendentemente procuram uma ilha perdida repleta de tesouros.

Mushikago no Cagaster (6 de fevereiro)
Trinta anos após a humanidade ser dizimada por uma doença que transforma os infectados em insetos sedentos de sangue, dois jovens acima de tudo lutam para sobreviver.

Dragon Quest your Story (13 de fevereiro)
Luca segue os passos do pai para resgatar sua mãe do maligno Ladja. Mas, a sua única esperança é encontrar o herói que carrega a espada zenitiana.

Leia Mais: Sai o Trailer da Sétima Temporada de Star Wars: The Clone Wars

Comentários