Skip to content

Dota 2: Secret chega na grande final da DreamLeague S13

Penúltimo dia da DreamLeague S13, assim, tivemos a primeira equipe grande finalista. Além disso, foi definido o primeiro top 3 de major do ano, com um representante de cada cenário. Dessa forma, a norte americana Evil Geniuses, a chinesa Vici Gaming e a europeia Team Secret ainda estão na briga pelo título.

Resultados

O dia contou apenas contou com apenas 3 séries, primeiramente com o confronto entre Team Liquid e Alliance. No primeiro jogo, a dupla Nikolay “Nikobaby” com seu Gyrocopoter e Linus “Limmp”  de Magnus, aturam de maneira impecável para abrir a série em 1-0. Em seguida no seugndo jogo, a Liquid contou com uma partida praticamente perfeita para seguir viva no torneio. Já no terceiro e último jogo a equipe suéca contou mais uma vez com uma otima atuação de sua dupla principal para fechar a série em 2-1.

Na sequência foi realizada a final da chave dos vencedores entre Team Secret e Vici Gaming. No primeiro jogo, os europeus sairam na frente graças a boas execuções de team fights que acabaram deixando a VG sem saída. O segundo jogo, Secret contou mais uma vez com uma melhor coordenação de equipe e boas execuções nas brigas para superar mais umna vez os chinese e assegurar a priemira vaga na grande final.

Por fim, Alliance e Evil Geniuses realizaram o útimo confronto do dia. No primeiro jogo, mesmo conseguindo mais abates os europeus não conseguiram contestar o farm da Drow Ranger de Artour “Arteezy” e também não conseguiram se sobressair nos momentos críticos, abrindo a série com derrota. No segundo jogo, os norte americanos mostraram a que vieram e simplesmente dominaram a partida do início ao fim e conquistaram seu lugar no top 3 do torneio com uma belissíma Chronoesfera do Facelss Void de Arteezy.

https://twitter.com/DreamHackDota/status/1221144864584339457

Próximos jogos

No último dia da DreamLeague S13, teremos a final da chave dos perdedores e a grande final.

VG x EG – Final – Chave dos perdedores – 6:30 BRT

Secret x VG/EG – Grande Final – 9:30 BRT

 

O torneio

DreamLeague S13 começou neste sábado (18) e tem sua grande final marcada para o domingo (26). Tem como premiação U$300,000 e mais 4850 pontos para o campeão. Desse modo, 16 equipes brigarão pelo título da primeira Major do ano. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe o torneio em português nos canais da MissClick_TV e da BTS-PT na twitch.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top