Skip to content
CBLOL 2020

CBLOL 2020: Flamengo perde a primeira; Kabum amarga lanterna

Com jogos disputados e surpresas, a segunda semana do CBLOL 2020 chega ao fim. Confira como ficou a tabela depois das partidas de hoje:

Tabela de classificação após final da segunda semana do CBLOL 2020

No primeiro confronto do dia tivemos Vivo Keyd contra INTZ, onde uma única jogada decidiu o rumo do jogo. Mesmo que com a Keyd garantindo muitos dragões elementais cedo, abriram espaço para que a INTZ pudesse tentar fazer o primeiro Barão da partida. Mas Grell foi fundamental com seu Jarvan e roubou Baron; daí em diante a Keyd começou a espalhar a pressão pelo mapa e ganhar todas as teamfights. Mesmo que o mvp tenha ficado para o jungler da Keyd, vale mencionar a boa atuação de NOsFerus (Ekko). Além disso, destaque para a gigantesca diferença no farm entre Klaus (Xayah) e Micão (Senna): por volta dos 30 minutos, a diferença era aproximadamente de 150 para o adc da Keyd. Nos lances finais, Shini (Skarner) até conseguiu o roubo do segundo Barão, mas a equipe da Keyd ganhou a luta e finalizou a partida.

Grell mudou o rumo da partida ao roubar o Baron para a Keyd

Ter estrangeiros no time sempre é um desafio para a comunicação. Nas 3 primeiras partidas ficou claro tanto para os torcedores quanto para os casters que a Pain é a que mais está sofrendo com isso. Após perder mais um jogo no sábado, a Pain veio para a partida contra a Redemption para tentar não se distanciar das primeiras posições. As duas equipes tiveram seus momentos, onde ambas brigavam pela liderança nos dragões e em gold. Isso até os 30 minutos, onde uma sequência de boas lutas por parte da Pain, e destaque aqui para as excelentes iniciações de Key (Alistar), garantiu o Baron e a partir de uma linda teamfight com direito a wombo combo de Gragas, Qiyana, Ornn e Alistar, destruíram o Nexus inimigo.

Até o momento era difícil definir qual foi a partida mais disputada do CBLOL 2020. Mas o confronto entre Flamengo e FVRIA Uppercut com certeza ganhou esse título. Tanto que Nappon (analista) afirmou que “teve que trocar a sua escolha de mvp diversas vezes durante o jogo”. A equipe do Fla começou jogando melhor, garantindo abates muito cedo, mas a FVRIA acabou dominando mais o mapa quando Vladimir e Lucian de Fitz e Anyyy, respectivamente, construíram uma vantagem tanto em abates quanto em farm para cima de WooFe e Goku.  O Fla garantiu a alma do dragão da montanha mas era tarde demais: um simples combo de Anyyy era suficiente para amedrontar a equipe inimiga. Contudo, fica também o destaque aqui para Fitz, que terminou 5/0/11 com seu Vlad.

Anyyy e Fitz foram decisivos para pôr um fim nas boas atuações do Flamengo

O último jogo foi entre Prodigy e Kabum, que serviu para os Ninjas ligarem o sinal vermelho. O jogo estava muito parelho até os 29 minutos, onde a Kabum possuía uma ligeira vantagem em gold, mas a situação mudou completamente na disputa pela alma do Dragão do Oceano. Com decisões questionáveis e Garo destruindo todos pelo caminho com seu Jhin, a Kabum pareceu ter sentido o impacto e perderam qualquer vantagem que tinham. Não bastou muito para a Prodigy garantir o Baron e fechar a partida.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

https://multiversomais.com/2020/02/01/cblol-2020-intz-jogadores-asiaticos/

Comentários
+ posts
Back To Top