Skip to content
The Sims

The Sims tem novo jogo confirmado e com multiplayer

Muitas eram as pistas de que um novo The Sims estaria sendo produzido. Agora nós temos uma confirmação oficial de Andrew Wilson, CEO da EA. Durante uma reunião com os acionistas sobre os lucros da empresa, Andrew foi perguntado se existiam planos para lançar novamente algo como foi The Sims Online(existente de 2002 a 2008)

A resposta do CEO foi que a Maxis, desenvolvedora do jogo, está “pensando” no game para a nova geração. E comenta que a experiência da antiga versão de 2002 estaria disponível nesse novo título. Também foi lembrado que a franquia completa 20 anos essa semana e que eles pretendem manter a franquia com sua alma intocável. Entretanto, com o passar dos anos e o aumento da comunidade do jogo, eles têm visto um senso maior de querer socializar e “competir”. Por isso, a marca pretende incluir esse novo ponto à experiência proporcionada pelo jogo.

 

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades dos universos dos jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia mais:

E3 2019 – The Sims 4 Island Living: Nova expansão anunciada

Conheça a Gravity VR, 1ª arena multiplayer de Realidade Virtual do Brasil

Comentários
+ posts
Back To Top