Skip to content

Fallout 76 | Atualização gratuita Wastelanders chega em 7 de abril

Wastelanders – a maior atualização gratuita de Fallout 76 desde seu lançamento – chegará em 7 de abril de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Quando Wastelanders for lançada, Fallout 76 também chegará ao Steam pela primeira vez. NPCs com diálogos falados trarão vida nova aos Apalaches, enquanto os jogadores embarcam em uma nova aventura principal, formam alianças e gerenciam sua reputação com facções rivais, e revelam a verdade sobre o que está escondido nas montanhas.

Algumas das maiores mudanças trazidas por Wastelanders incluem:

  • Nova aventura principal e aventura original renovada – Revele os segredos de West Virginia jogando uma aventura principal totalmente nova, assim como a aventura principal original renovada – com amigos ou sozinho – começando a partir do momento que você deixa o Vault 76. Jogadores novos e veteranos irão encarar novas missões, explorar novas localidades e lutar com (ou contra) os novos rostos que farão seu esperado retorno a West Virginia.
  • NPCs humanos – Faça amizade ou traia novos vizinhos que vieram para a reconstrução, e experimente os Apalaches através do olhar de seus residentes.
  • Novas criaturas e equipamentos – Derrube criaturas mutantes que vagam pela região e receba as melhores armas e armaduras.
  • Escolhas e reputação – Mude o destino daqueles que você encontrar com árvores de diálogo clássicas. Decisões afetam sua reputação com cada facção através de um novo sistema de reputação.
Jogadores atuais de Fallout 76 não precisam comprar qualquer conteúdo adicional para jogar Wastelanders. Essa atualização é completamente gratuita para aqueles que já possuem Fallout 76. Os Apalaches mudaram e um novo começo o espera. Leia mais sobre tudo o que chega em Fallout 76 com Wastelanders aqui.
Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top