CBLoL 2020: Luskka está de volta como reforço no Fla

Após um breve período de pausa depois de sua saída da Team oNe, Lucas “Luskka” Rentechen está de volta à ativa e com função dupla. O atleta foi anunciado hoje (07) pelo Flamengo para compor a equipe B de League of Legends e ajudar na comissão técnica.

O atirador está no cenário desde 2015 e tem passagem por diversos times, inclusive nas finadas organizações Big Gods e Operation Kino no Circuito Desafiante. Desde 2018 Luskka participa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), tendo passado pela ProGaming e mais recentemente pela Team oNe, porém sempre disputando a lanterna e lutando contra o rebaixamento nas Séries de Promoção.

Em janeiro, o jogador havia demonstrado interesse em atuar como coach e divulgou que pretendia estudar mais sobre como devem ser todos os aspectos da vida de um atleta para se tornar cada vez melhor.

Ao entrar para o Flamengo, o jogador se tornou parte da equipe B, ou seja, atuará como reserva para o time principal. Além disso, ele está auxiliando a comissão técnica em atividades direcionadas ao elenco reserva.

Após o anúncio oficial realizado pelo Fla, o jogador se pronunciou no Twitter:

Para saber mais sobre o Flamengo e novidades do CBLoL 2020, clique aqui.

Comentários