Entre Facas e Segredos vai ganhar sequência

O presidente da Lionsgrate, Jon Feltheimer, confirmou nesta quinta-feira (06) que haverá uma sequência para Entre Facas e Segredos, filme indicado a Melhor Roteiro Original no Oscar 2020. De acordo com a Deadline, o anúncio ocorreu durante o anúncio dos lucros do estúdio do último trimestre de 2019.

Esta confirmação valida a afirmação  do diretor e roteirista do filme, Rian Johnson, de haver interesse em apresentar mais histórias de Benoit Blanc, detetive interpretado por Daniel Craig. Além disso, o diretor inclusive já havia afirmar estar planejando um roteiro para uma continuação.

Entre Facas e Segredos arrecadou US$ 294 milhões nas bilheterias mundiais. O valor é superior a 600% de lucro em relação ao investimento do estúdio para sua produção. Depois de tamanha receita, uma continuação era apenas questão de tempo.

A trama do filme gira em torno de Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, ser encontrado morto. Para investigar a tragédia, o detetive Benoit Blanc é contratado e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. O longa conta com estrelas como Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Christopher Plummer, Ana de Armas, Michael Shannon, Don Johnson e Toni Collette.

Entre Facas e Segredos está concorrendo ao Oscar com História de um Casamento (Noah Baumbach), 1917 (Sam Mendes e Krysty Wilson-Cairns), Era uma vez em… Hollywood (Quentin Tarantino) e Parasita (Bong jooh Ho e Han Jin Won).

Confira a lista completa com todas as categorias e indicações do Oscar 2020 clicando aqui.

Comentários