Skip to content
Boom Esports

Boom Esports contrata antigo time da INTZ Esports

Renovação é tudo! O antigo elenco brasileiro da INTZ de Counter-Strike: Global Offensive agora ganha uma nova casa, a BOOM Esports. Isso inclui o consagrado Joao “felps” Vasconcellos, que é uma surpresa interessante chegando no team. Da antiga composição intrépida, somente Alexandre “xand” Zizi não fará parte do elenco na nova organização.

Joao “felps” Vasconcellos  já foi reserva da MIBR e também teve um pézinho na Team oNe. Mas estava de portas abertas para novas oportunidades. O pro player chega na BOOM como um empréstimo da MIBR para jogar nesta temporada.

Com a chegada dos brasileiros, a antiga line-up indonésia foi liberada. Além disso, o manager “aranha” e o técnico Ale “Apoka“, ambos brasileiros foram contratados.

O squad já está confirmadíssimo para a ESL Pro League Season 11, que vai acontecer entre os dias 16 de março e 12 de abril, em Denver, nos Estados Unidos.

A BOOM Esports é uma organização da Indonésia criada em 2017, que atualmente compete pela região norte americana. O time já soma cinco vitórias em campeonatos ao longo de sua história desde a fundação.

 

Leia Mais:

IEM Katowice 2020: FaZe Clan bate em Renegades por 2×0

CSGO: Campeonato Brasileiro (CBCS) apresenta calendário para 2020

CS:GO: ESL confirma que Rio de Janeiro receberá Major em 2020

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top