Skip to content
The Witcher

The Witcher: Netflix anuncia o ator que interpretará Vesemir

Mais notícias sobre The Witcher!

No dia 28/02, a Netflix anunciou o ator que fará um importantíssimo papel em The Witcher: Kim Bodnia interpretará o bruxo mais experiente do Continente, Vesemir.

Bodnia já é um artista conhecido do público estadunidense por outras séries como Killing Eve, The Bridge, e em filmes como O Atirador.

A escolha é muito boa, inclusive pela semelhança entre o ator e as descrições físicas do Vesemir nos livros que inspiram a série. Ele é uma figura paterna para outros bruxos, inclusive Geralt. O bruxo passa os invernos na fortaleza Kaer Morhen e vai para a estrada na primavera. Além disso, ele é um grande esgrimista e possui vastos conhecimentos sobre monstros.

Porém à quem vá ficar chateado com a escalação do ator, já que a estrela de Hollywood Mark Hamill estava de olho nesse papel.

E você?  O que achou da escolha do Bodnia para fazer um dos papéis mais importantes da série do bruxeiro? Escreva nos comentários sua opinião e para mais notícias sobre séries e cinema siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

How I Met Your Mother na Amazon Prime será legendário

American Horror Story: Macaulay Culkin fará parte da 10ª temporada

Comentários
+ posts

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Back To Top