Skip to content

Dota 2: NoPing está fora da StarLadder S3

Segundo dia da StarLadder ImbaTV S3, assim, temos as 4 primeiras equipes eliminadas da competição. NoPing e-sports, Business Association, CR4ZY e forZe eSports perderam seus confrontos decisivos e estão fora. Além disso, foi definido o top 4 do torneio e a chave da fase de playoffs. 

NoPing 1 X 2 CR4ZY

A equipe brasileira enfrentou os norte americanos da CR4ZY na rodada dos perdedores do grupo B. Para a primeira partida, a NoPing apostou no controle dos suportes e na mobilidade dos principais carregadores, conseguindo assim uma bola de neve e começando o confronto com o pé direito. No segundo jogo, os brasileiros voltaram a apresentar muitos erros, começando com uma fase de draft pouco favorável e completando com tomadas de decisões questionáveis. Na terceira e última partida, teve um início ruim para os norte americanos, contudo, conseguiram se recuperar com boas team fights e depois ocupando todos os espaços do mapa, sufocando e eliminando, assim, os brasileiros.

Outros resultados

O dia começou com a equilibrada série entre BOOM Esports e Business Associates, terminando em 2-1 para a equipe indonésia. Mais tarde, a equipe do sudeste asiático definiu a última vaga do grupo a contra a forZe, em mais uma série equilibrada, destaque para o jogo 2, a BOOM se sobressaiu e garantiu seu lugar nos playoffs.

Pelo grupo B, Alliance e CR4ZY definiram a última vaga para os playoffs. Assim, os europeus contaram com o talento do carry Nikolay “Nikobaby”, primeiro com seu Faceless Void e depois com sua Medusa para avançar na competição.

Próximos confrontos

Teremos o início da fase de playoffs no terceira dia da StarLadder S3. Dessa forma serão disputadas as rodadas 1 da chave dos vencedores e perdedores, além da final da chave dos vencedores.

BOOM X Gambit – Rodada 1 – Chave dos venedores – 5:00 BRT

Aster X [A] – Rodada 1 – Chave dos vencedores – 08:00 BRT

BOOM/Gambit X Aster/[A] – Rodada 1 – Chave dos perdedores – 11:00 BRT

BOOM/Gambit X Aster/[A] – Final – Chave dos vencedores – 14:00 BRT

O torneio

StarLadder ImbaTV S3 começou nesta quinta-feira (05) e tem sua grande final marcada para o domingo (08). Tem como premiação total U$300,000, 660 pontos e a última vaga para a ESL One L.A. São 8 equipes brigando pelo título da terceira Minor da temporada. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe a StarLadder S3 pelas transmissões em PTBR da MissClick_TV e da BeyondTheSummit_PT

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top