Mortal Kombat: Produtora cancela qualificatória de Final Kombat

A produtora do jogo Mortal Kombat, NetherRealm, pega todos de surpresa cancelando o evento Last Chance Qualifier.

Neste final de semana acontecerá o Final Kombat 2020, o último torneio do circuito oficial de Mortal Kombat 11. E a produtora do jogo emitiu uma nota ontem (06/03) informando que, por medidas de segurança, não seria permitida a entrada do público e o cancelamento do LCQ (Last Chance Qualifiers), uma repescagem para quem ainda buscava uma última oportunidade de ingressar na competição.

Nota da produtora NeatherRealm.

“Devido às crescentes preocupações e precauções em torno do COVID-19 (Coronavírus), nós tomamos a difícil decisão de não ter público ao vivo durante as finais programadas para este domingo, 8 de março, no Chicago’s Park West Theater. Também cancelamos as Qualificatórias (Last Chance Qualifiers) que aconteceriam amanhã, 7 de março, no Ignite Gaming Lounge, em Skokie, III. Nós compreendemos que isso é frustrante para quem pretendia participar. Esta decisão foi tomada para preservar a saúde e segurança dos nossos jogadores, fãs e equipe. Se você comprou um ingresso, não compareça ao local. Seu ingresso será totalmente reembolsado. Apenas os 16 jogadores que estarão competindo no Final Kombat 2020 e a equipe serão permitidos nestes eventos.

Fãs que compraram entradas para o Acesso Geral e as Qualificatórias serão reembolsados. Estas pessoas serão contactadas pelo e-mail que usaram para a compra após 13 de março. Para aqueles que compraram ingressos para o Acesso Geral e as Qualificatórias e possuem despesas de hotel que não podem ser canceladas ou ressarcidas, e despesas aéreas, nos comunique pelo endereço mk@intersportnet.com.

O Final Kombat 2020 ainda está agendado para ser transmitido globalmente, iniciando às 11 AM CST (14h do horário de Brasília) em todos os canais do Mortal Kombat 11, incluindo Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Mixer (NetherRealm), Twitter (@MortalKombat), Facebook (@Mortal Kombat) e Steam (Mortal Kombat 11). Os fãs também podem acompanhar para ver em primeira mão o trailer oficial do gameplay de Spawn, e também a revelação do trailer sem censura de “Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge”.

Nós agradecemos sua compreensão. A saúde e segurança dos nossos jogadores, fãs e equipe do evento continuarão sendo nossa maior prioridade enquanto nós trabalhamos nesses tempos difíceis.

Equipe Mortal Kombat”

Fonte: Twitter NetherRealm.

O brasileiro KillerXinok chegou sexta-feira em Chicago, cidade aonde será realizada a final, para participar da repescagem e foi um dos “avisados” em cima da hora sobre o cancelamento da Qualificatória:

Mas ainda teremos o brasileiro Wellington de Castro na competição, pois ele conquistou uma vaga ganhando a liga latina.

Todas as partidas do top 16 no domingo serão transmitidas pelo Twitch oficial do jogo.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, instagram e Twitter

Leia mais:

Dota 2: NoPing está fora da StarLadder S3
Castlevania 3° Temporada – Crítica
CS:GO: BIG e Orgless se classificam para a FLASHPOINT

Comentários