Valorant: T1 contrata Brax antes do lançamento do game

A T1, tricampeã mundial de League of Legends, contrata Brax como o primeiro pro player para Valorant, jogo de FPS a ser lançado no segundo semestre pela Riot Games. O ex-jogador de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive), Braxton “swag” Pierce, troca seu nick para Brax e vai representar a T1 no novo shooter.

Brax postou em seu Twitter sobre sua contratação e se mostrou muito animado com a mudança de cenário competitivo: “Estou animado de anunciar que eu entrei para a T1 como seu primeiro jogador de FPS Tático. Estou ansioso para levar eu conhecimento e entendimento do CS para o Valorant enquanto nós buscamos montar o melhor time do mundo. Eu não poderia estar mais confiante de que vamos conquistar grandes coisas.”

Sob seu antigo nick de swag, Brax jogou CS:GO competitivamente desde 2012, tendo passado por equipes como Lazarus e Swole Patrol. Agora, além de competir pela T1 em Valorant, o pro player também passará a produzir conteúdo sobre o jogo, CS:GO e outros games FPS.

A Riot Games lançou um vídeo de anúncio de Valorant no começo do mês. No material é possível ver um pouco da gameplay e alguns detalhes de mecânica e dos personagens.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Viúva Negra: divulgado o segundo trailer!

Stranger Things divulga detalhes da próxima temporada

Os Novos Mutantes: Romance confirmado e refilmagens inexistentes

Comentários