Novo jogo de The Witcher não se chamará The Witcher 4

Durante uma recente apresentação, Adam Kicinski presidente da companhia CD Projekt Red (CDPR), comentou que a empresa já está dando seus primeiros passos para a produção de um novo jogo da franquia The Witcher e que não seguirá a tradição estabelecida pelos anteriores de possuir o nome da saga seguida de um número.

O novo game já está em produção e levará 4 anos para ser desenvolvido, contudo, não será protagonizado por Geralt de Rivia, personagem principal dos três jogos já lançados da franquia. Até o momento, estas foram as únicas informações reveladas sobre o projeto. Detalhes como a trama do jogo ainda não foram citados.

No momento, o novo RPG da saga ainda está em uma fase inicial e está sendo produzido por uma pequena equipe.

A CD Projekt Red focará totalmente na produção do novo jogo do The Witcher apenas após o lançamento de Cyberpunk 2077, que chega em 17 de setembro.

Andrzej Sapkowski autor dos livros The Witcher.

Andrzej Sapkowski e a CD Projekt Red

Recentemente, a CD Projekt Red assinou um novo acordo com Andrzej Sapkowski, criador da saga de livros que inspirou os jogos e a série da Netflix, para desenvolver novos projetos dentro deste universo.

Logo após a estreia do seriado no serviço de streaming, a CD Projekt Red já havia anunciado o acordo com o autor. Pelo acordo, a empresa ganha novos direitos para explorar a franquia. Assim, mais contos estão sendo produzidos, expandindo o universo da franquia.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

League of Legends: Coronavírus adia anúncio do MSI

Tom Hanks e sua esposa são diagnosticados com coronavírus

Just Dance M.A.C. Challenge: Coronavírus adia final

Comentários