Skip to content
cblol pain kabum

CBLoL 2020: paiN encontra seu estilo e vence KaBuM

Após um sábado (14) com uma vitória inesperada no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) por parte da KaBuM, este domingo (15) começou cheio de expectativas quanto ao desempenho dos ninjas. Mas que acabou ficando só na expectativa, pois a paiN exterminou os ninjas no Rift.

A KaBuM tentou, mas após o jogo desandou para os ninjas num ponto preciso. Ocorreu uma briga pelo dragão que terminou melhor para a paiN, a KaBuM tentou pegar Arauto para compensar, porém perdeu de novo e assim a paiN embalou. O jogo se mostrou muito tranquilo e de execução fácil e inteligente para o time de brTT, que apresentou um bom crescimento, com boas jogadas de todos seus jogadores.

paiN: Yang e tinowns dizem que time se encontrou

Para tinowns, a paiN já estava apresentando melhora há um tempo nos treinos, mas não conseguia transferir a evolução para o palco. Para ele, esta semana o time finalmente conseguiu escolher melhor as lutas e não teve medo de fazer jogadas. E Yang complementa:

“Esse era o estilo de jogo que estávamos procurando. Jogar sem medo e controlando o mapa. Antes a gente tava só tentando lutar sem controlar o mapa.”

KaBuM: Abaxial x Kake

A entrada de Abaxial na comissão técnica da KaBuM e logo em seguida saída de Kake pareceu ter feito um grande impacto na forma de jogar do time, ao menos observando apenas o jogo de sábado. Conversando com DudsTheBoy e Ceos descobrimos que a situação é um pouco diferente.

Ceos comentou que Abaxial já estava trabalhando com o time desde a 4 ou 5 semana e ele foi essencial para fazer o time trabalhar para entrar na mesma página.

“A questão não é em si o Kake. Com o Abaxial ganhamos novas visões de jogo e ficamos mais aptos a ver isso. Com o Kake não tava dando certo, então novos ares podiam ser bons. Acho que o Abaxial tá fazendo um ótimo trabalho. Como estamos em tempo de crise, estamos tentando ao máximo ouvir o Abaxial pra melhorar.”

Segundo os jogadores, a decisão pela saída de Kake partiu da diretoria, que faz tudo em prol do bem estar dos players. Por isso, eles não se preocuparam com a mudança. Duds afirma inclusive que está muito confortável com a decisão da diretoria e que confia 100% na organização.

As partidas do CBLoL podem ser assistidas pelos canais oficiais na Twitch e YouTube.

 

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2020: Como o torneio está lidando com o coronavírus

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Back To Top