Skip to content

Dota 2: Valve cancela próximos torneios do DPC

Valve decide cancelar OGA Dota Pit Minor (Croácia) e EPICENTER Major (Rússia)

Neste domingo (15), a Valve anunciou por meio de seu Twitter, o cancelamento da próxima rodada de torneios da temporada devido a situação do coronavírus. A decisão veio dias após o adiamento da ESL One L.A, a terceira major da temporada, pelo mesmo motivo. Assim, os torneios OGA Dota PIT Minor 2020, previamente marcado para o dia 23 de Abril e a EPICENTER Major, marcada para o dia 2 de Maio, estão cancelados. 

Em nota, a Valve decidiu pelo cancelamento visando a proteção da saúde dos torcedores, jogadores e equipe que estariam envolvidos nos eventos. Ainda em nota, a desenvolvedora afirma vão continuar monitorando a situação para decidir como será feita a última rodada de torneios da temporada.

A OGA Dota PIT Minor 2020 iria ocorrer entre os próximos dias 23 e 26 na cidade de Split na Croácia e tinha como premiação total U$300,000, enquanto a EPICENTER Major 2020 tinha sido marcada entre os dias 2 e 10 de Maio na CSKA Arena em Moscou na Rússia e tinha U$1,000,000 como premiação total.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top