CS:GO: CLUTCH adia as partidas devido ao coronavírus

O comitê organizador da CLUTCH Circuit anunciou em seu twitter nesta segunda-feira (16), o cancelamento dos jogos da quarta rodada da competição devido ao avanço do coronavírus (Covid-19) em São Paulo. As partidas aconteceriam nesta segunda-feira (16) e quarta-feira (18). Por enquanto, os jogos estão sem data de retorno. “Seguimos em constante monitoramento da situação e assim que houver novidades, voltaremos a comunicar a todos”, completa a organização em seu twitter.

Em São Paulo, segundo o Ministério da Saúde, o estado possui 1.177 casos de suspeitos e 152 confirmados com coronavírus. As partidas canceladas nesta segunda seriam a Isurus contra a DETONA, logo em seguida, a equipe da ALMA enfrentaria a Bravos. Já nas partidas de quarta-feira, a RED Canids enfrentaria a W7M, e a Soberanos iria disputar contra a Vivo Keyd.

A segunda temporada do CLUTCH está com oito equipes na disputa do título. A premiação do torneio será de mais de 1,1 milhões de reais. Além da premiação de 65 mil reais, o vencedor ganhará uma vaga para MOCHE XL Esports, em Lisboa, Portugal. E os quatro primeiros do campeonato estarão classificados para a quinta temporada da Gamers Club Masters, que acontece nos dias 25 a 28 de junho. O formato da competição é em duas fases: a primeira em pontos corridos, onde todas as equipes jogam uma vez com a outra, com mapas Md2 em sete rodadas. Portanto, as quatros melhores vão para os playoffs, com jogos Md3.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia Também:

PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles

Team Liquid é a campeã da 1ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Comentários