LoR: Dublagens em português chegam em novo patch

O Beta Aberto do jogo de cartas de Legends of Runeterra (LoR) ganha patch de atualização hoje (17), a partir do período da tarde, e dentre as novidades, a mais aguardada pela comunidade é a inclusão de dublagens em português.

Entre os dubladores selecionados para o projeto está o influenciador Henrytado, que foi convidado pela Riot Games para ser a voz do campeão Eager Apprentice, que em português passa a se chamar Aprendiz Dedicado.

henrytado e aprendiz dedicado
Henrytado e o campeão Aprendiz Dedicado para quem empresta a voz em Legends of Runeterra

Essa foi uma grande oportunidade que a Riot me deu para fazer parte desse novo jogo. Eu fiquei muito emocionado. Na verdade, o motivo de ter entrado nesse universo da dublagem era só pra ter uma chance de marcar esse jogo da mesma forma que ele marcou minha vida. São 10 anos ininterruptos e sinto como se tivesse concluído uma etapa – uma importante parte da minha vida. Eu olho para a carta e penso ‘esse sou eu’, e fico muito agradecido à Riot e a todos envolvidos no projeto”, diz Henry.

Para quem acompanha Henry, isso não é bem novidade, já que o influenciador divulgou que seria o dublador do personagem em outubro do ano anterior em seu canal do YouTube e contou tudo sobre o personagem, sobre como foi selecionado e sobre a experiência em um vídeo.

Legends of Runeterra

O jogo se encontra atualmente em fase Beta Aberta e a Riot Games está ouvindo a comunidade. O objetivo é aprimorar LoR para ser “o melhor jogo de cartas que podemos imaginar”, segundo Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. Priscila afirmou também que a empresa quer trazer a melhor dublagem possível “de modo que os jogadores se identifiquem e tenham a melhor experiência”.

Anunciado no final do ano passado, o LoR está disponível para os jogadores desde janeiro. Qualquer pessoa pode criar uma conta e jogar gratuitamente no PC através deste link. Além disso, o LoR de jogabilidade cross-plataforma será lançado ainda este ano para PC e smartphone. Mas quem jogar durante a versão Beta Aberto ganhará um Guardião Poro Aluado exclusivo assim que o game for lançado oficialmente.

 

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: CLUTCH adia as partidas devido ao coronavírus

CBLoL e Circuito Desafiante estão suspensos devido ao coronavírus

PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles

Comentários